Sonho da torcida, Thiago Silva afirma que jogou sua última Champions League e fala sobre retorno de Marcelo ao Flu: “Fico feliz com ele, por esse reinício”

Compartilhe

Na última terça-feira, o Chelsea acabou eliminado da Champions League pelo Real Madrid. O capitão dos “Blues” e sonho antigo da torcida tricolor, Thiago Silva, afirmou em entrevista que essa foi sua última Champions da carreira.

Apesar de ter contrato renovado com o time inglês até o final da próxima temporada, o Chelsea ocupa a décima primeira colocação e não deve conseguir vaga na competição europeia.

“Todas as equipes que ano passado não mataram, eles foram lá e mataram. Tem que tirar lição de algumas situações. Infelizmente não sei, para mim essa foi a última [Champions]. Que fique de aprendizado para os outros anos” – Afirmou Thiago Silva

O zagueiro também comentou sobre o retorno de Marcelo ao Fluminense. O lateral-esquerdo saiu do tricolor em 2006 e retornou após 17 anos atuando na Europa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

”Tocou [o coração ver o Marcelo voltar], a gente falou bastante antes de ele assinar o contrato. Ele estava na Grécia ainda, a gente trocou ligações, e ele estava muito motivado para voltar. Fico feliz com ele, por esse reinício. Marcelo é um craque, sou suspeito porque sou padrinho de casamento dele. Eles jogam agora na Libertadores, espero que ele possa fazer um grande jogo, assim como o Fluminense” – Disse Thiago Silva

Foto: James Williamson – AMA/Getty Images

 


Compartilhe

87 thoughts on “Sonho da torcida, Thiago Silva afirma que jogou sua última Champions League e fala sobre retorno de Marcelo ao Flu: “Fico feliz com ele, por esse reinício”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *