SOB A LUZ DO REFLETOR: Que Comece 2020

Compartilhe

Então vamos para a estreia da temporada 2020. Flu enfrenta a Cabofriense nesse domingo com um time totalmente improvisado, o que não nos dá a oportunidade de uma análise mais profunda do que teremos pela frente no ano.

Marcos Felipe, Gilberto, Lucas Claro, Maldini, Orinho; Yuri, Hudson, Nenê, Miguel ( Pablo Dyego), Lucas Barcelos e Felipe Cardoso. Difícil comentar ! Com muitos possíveis titulares fora da equipe como : Egídio, Ganso, Evanilson, Caio Paulista ( ou Pacheco ) . Todos esperamos que esse aglomerado de jogadores escolhidos para titulares desse jogo seja suficiente para ganhar da Cabofriense e começar com pé direito 2020.
Então quer dizer que o Fla não acertou a Mamãe Globo as transmissões do carioca . Os caras vem de sub 20 e querem ganhar 6 vezes mais do que Flu, Botafogo e Vasco. Já está na hora de alguém baixar a bola do time da Gávea. Como já sugerido aqui, esse carioca deveria ser jogado com sub 20 ou Sub 23 . Não da para abaixar cabeça para os caras assim . Nosso presidente precisa bater de frente com as divisões de cotas. Já foi dito pelo mesmo que o contrato já está assinado até 2023, se eu não me engano. Isso pode estar dificultando a luta por mais equilíbrio nas divisões de cotas. O fato que essa divisão, como já relato bem pelo site SDT, impulsionou nosso rival ao “patamar” que eles estão agora. É preciso reduzir essa diferença urgente. Mas o caminho já está traçado pela atual diretoria. É arrumando a casa e botando o fluxo de caixa positivo que vamos voltar a crescer. Só esperamos que nossa produção aumente dentro das 4 linhas para não passar sufoco e almejar títulos e vaga na liberta.
Boa sorte pra gente no domingo e que venha uma grande temporada do Flusão.

Toque curto :
– Chegou mais um sul americano. Michel Araújo. Mais uma aposta, essa me parece com menos chance de dar certo do que o Pacheco . Vamos torcer para arrebentar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Fred solto…. vale a pena ?

– Aguardamos ansiosos a divulgação do novo plano de sócio torcedor para incrementar esse número. Dr. Secador já garantiu que é o primeiro da fila.


Compartilhe

7 thoughts on “SOB A LUZ DO REFLETOR: Que Comece 2020

  • 17/01/2020 em 19:15
    Permalink

    Perfeito, Mário precisa brigar pela cota.
    O absurdo do rateio do ppv por pesquisa da Globo?
    Qual motivo alguns tem cota mínima outros “máxima”?
    O Flu tá na 2 opção.
    Mamãe Globo criou um monstro e agora atura.
    Se não brigarmos pelos nossos interesses estaremos na melhor das hipóteses brigando pela Sula.
    É pouco…
    ST

    Resposta
    • 17/01/2020 em 21:23
      Permalink

      Boa sorte em 2020 ao tricolor, só nos resta torcer. Brigar por melhores cotas acho legal, brigar com o Flamengo nunca eles tem o poder e o dinheiro na mão, vamos nos juntar a eles e nos tornar a segunda força no Rio de Janeiro, compartilhar o Maracanã e tentar saltos maiores no Brasileirão, nas competições sul-americana e com isso vender melhores nossos jovens.

      Resposta
      • 17/01/2020 em 22:44
        Permalink

        Os outros clubes precisam se unir. Sem os outros três não tem estadual. Flamengo joga sozinho. Como é o entendimento das maiores ligas de sucesso como a inglesa e a americana o dinheiro das cotas é para o evento como um todo e depois rateado de maneira a manter o equilíbrio e o interesse do público como na NBA por exemplo, O boxe e a fórmula 1 já foram no caminho contrário e ficaram pra trás. A liga das samba tb entendem que a verba é para o evento e dividem igual. Só essa bosta de Flamengo e sua mamãe futura falida Rede Globo é que entendem diferente.

        Resposta
        • 18/01/2020 em 08:34
          Permalink

          Temos algumas lutas internas e externas para fazer e assim podermos nos fortalecer
          As internas estão sendo prontamente bem feitas pelo Mário, sanar dúvidas diversas para podermos atrair investidores além de melhorar o plano de sócio torcedor q é o principal caminho p atrair grana

          Qt As lutas externas precisamos atrair outros clubes para lutarmos juntos contra este sistema Globo e isso passa por lá na frente criação de liga , no mundo todo é assim

          Os clubes juntos negociam a venda do seu Direitos de transmissão para o maior produto ( campeonato Brasileiro ) em suas prateleiras ser atrativo ,para mais tvs quererem televisionar

          Mudança de calendário é outra luta externa

          Mas sozinho não vale gastar energia …

          O Mário terá q ter um poder de aglutinação com os outros clubes para entenderem q se nada for feito, termos apenas 4 ou 5 grandes clubes

          Resposta
  • 17/01/2020 em 20:48
    Permalink

    Jacaré vai dar meia horinha vai! Tá a toa pra cacete hein kkkkkk

    Resposta
  • 17/01/2020 em 21:31
    Permalink

    Náo podemos abaixa a cabeça pra ninguem se tiver injustiça em pagamentos coloca o sub 17 ,18 ou 20
    campeonato carioca tem o flu com mais de 30 titulos não se pode deixar isso de lado

    Resposta
  • 17/01/2020 em 23:35
    Permalink

    Parabéns ao coleguinha as belas linhas !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *