SOB A LUZ DO REFLETOR – 2 Pontos Perdidos

Compartilhe

Depois de uma boa sequência de vitórias e chegando ao G4, o Fluminense enfrentou o lanterna da competição, Atlético Goianiense, com boa possibilidade de subir na tabela, pois os adversários próximos e pegavam desafios bem mais complicados, mas Odair já errou na escalação e aí começou o problema.

Hudson já havia entrado contra o Vasco devagar quase parando. Fora de forma. Ele já é meio lento, mas fora de forma complica. A escalação deveria vir com Yago, nem que puxasse o Dodi um pouco mais para trás, para a função do Yuri. Não foi surpresa o mesmo estar chegando sempre atrasado nas bolas.

Flu começou bem e logo abriu o placar com Evanilson. Deu uma certa acomodada e o Atl Go veio mais pro jogo. Hudson levou seu primeiro cartão amarelo totalmente evitável. Sem a menor necessidade. Jogo meio morno, administrado. Flu sem aquela vontade de aumentar o jogo, cozinhando. Foi então que o Nino saiu jogando errado, perdeu a bola e deixou o Hudson em situação complicada. Expulso com razão, mas sem culpa no lance. A falta era inevitável. Coloca na conta do Hudson o primeiro cartão e na conta do Nino o segundo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com um a menos o Flu recuou…recuou demais. Não precisava disso, tanto que após levarmos o gol lá para os 35 do segundo tempo, saiu mais para o jogo. A postura é dos jogadores, mas quem comanda precisa se impor. Quem não lembra de quando metemos 3 x 1 na final da Liberta e o time parou de jogar? Renato deveria ter comandado os jogadores na época, para continuarem em cima e fazermos o quarto gol, não o fez.

No final da partida, naquelas entrevistas surpreendentes do treinador, o mesmo disse que deveríamos comemorar o ponto ganho. Fala sério né?! Comemorar o empate com o lanterna, podendo ter chegado a vice liderança? Não Odair, desculpa, mas não rola!

Odair dirigiu um grande time do Brasil antes do Fluminense, mas precisa entender que nossa torcida gosta mesmo é de vencer. Gosta muito de gritar campeão. Não se contenta com vice carioca, empate com lanterna e outras etapas cumpridas.

É necessário elogiar que já melhoramos muito nossa disposição ofensiva. Podemos até dizer que estamos perdendo alguns gols, algo impensável semanas atras. Marcos paulo perdeu o seu na pequena área. Evanílson também entrou sozinho no início do segundo tempo e quis driblar a defesa toda que estava atrás dele, perdeu o gol. Não chega a ser gratificante, mas gera esperança ver o time perder gols.

Agora vem o São Paulo e Odair tem um dilema: Quem escalar no lugar de Evanílson suspenso. Eu jogaria o Marcos Paulo para frente e dava uma chance ao Pacheco jogar mais tempo. Pode ser o Luis Henrique também. Alguns jogos difíceis pela frente e realmente perdemos 2 pontos contra o lanterna.

Toque Curto:

  • Callegari te uma séria dificuldade nas bolas aéreas. Grande deficiência para quem joga na defesa (sim, lateral faz parte da defesa).
  • Michel Araújo leva uma boa porcentagem de culpa no empate. Cercado por 3 ou 4 jogadores adversários…..chuta para fora uruguaio!
  • Thiago Neves? Pelo amor de Deus, o asilo já está cheio!
  • Para cima do Diniz!

SDT

 


Compartilhe

7 thoughts on “SOB A LUZ DO REFLETOR – 2 Pontos Perdidos

  • 05/09/2020 em 03:36
    Permalink

    Análise correta. Odair é medroso e teimoso. O time foi montado pela sorte e circunstâncias. Caiu no colo dele. Calegari é baixo, tem que pular no corpo do oponente ou assumir outra função na hora de um córner.
    Gostaria de ver o MP na função de 9. Com Pacheco na ponta. WS deve ficar no banco não tem velocidade. É bichado. Fred no segundo tempo e com pontas.
    Se tivéssemos um técnico corajoso o primeiro volante era o Dodi e o segundo o Ganso. Faria um quadrado com Miguel e Nenê ou Nenê e MP. Dois atacantes Evanilson e Pacheco. Luis Henrique como opção. Que joguem os melhores.
    Chega de baranga em campo. Ah, ppde chamar um moleque de Xerém para a lateral esquerda.

    Resposta
  • Pingback: Investment opportunities

  • Pingback: sauteed mushrooms recipe

  • Pingback: Library

  • Pingback: you can find out more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *