Sem Nino, Flu corre para ter Luccas Claro na zaga contra o rival

Compartilhe

O Fluminense perdeu Nino para o Fla x Flu do dia 06 (janeiro de 2021). O zagueiro, que entrou pendurado, recebeu o terceiro amarelo e ficou de fora do clássico, que também marca o primeiro jogo do Flu no novo ano, mas que ainda pertence à temporada 2020. Sem ele, o Flu agora corre contra o tempo para ter à disposição o zagueiro Luccas Claro, que sentiu dores na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira passada. Ele acabou deixando o gramado aos 29 minutos, ainda no primeiro tempo. Na sexta, o zagueiro teve a lesão constatada e iniciou o tratamento. Com o espaço entre os jogos, somados aos dias de treinamento, a comissão técnica tem a expectativa de que o jogador consiga se recuperar.

Do outro lado, Marcão já tem a certeza de que poderá contar com dois jogadores mais experientes: Hudson e Ganso, suspensos contra o São Paulo (no caso do volante, ainda que não estivesse suspenso, não poderia atuar por força contratual – ele pertence ao clube paulista). Nene, outro experiente, sentiu a panturrilha e começou os tratamentos no CT e deve ficar à disposição. Luiz Henrique, que retornou ao clube lesionado, após o período na seleção sub-20, também deve aparecer como opção.

Vale ressaltar que, com a saída de Digão, as outras opções para a zaga são Frazan e Luan, que vem sempre compondo o banco entre os profissionais. Higor seria o outro nome do sub-23 que deve, ao menos, ganhar uma oportunidade na lista de relacionados.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu se reapresenta no início da semana, nesta próxima segunda (28), quando começa a preparação para o clássico contra o Flamengo, dia 06 de janeiro de 2021.

ST


Compartilhe

One thought on “Sem Nino, Flu corre para ter Luccas Claro na zaga contra o rival

  • 27/12/2020 em 12:59
    Permalink

    A que ponto chegamos para considerarmos Hudson e Ganso reforços, apresentando o futebol abaixo da crítica que ambos tem exibido. . .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.