Atrás de mais minutagem e protagonismo, Marcos Paulo se oferece ao Fluminense

Compartilhe

Por Felipe de Moura

Fora dos planos do Atlético de Madrid, da Espanha, e sem espaço em grandes ligas europeias, o atacante Marcos Paulo está tentando retornar ao Brasil, segundo o jornalista Marcello Neves, do O Globo. De acordo com informante, o estafe do atleta de 21 anos o ofereceu ao Tricolor das Laranjeiras e procurou saber sobre o desejo do clube em recontratar o atleta. Porém, as conversas não avançaram devido as dificuldades da negociação.

Ainda segundo o jornalista, Marcos Paulo entrou em contato com o técnico Fernando Diniz em um primeiro momento. Depois, um dos membros do estafe do jovem procurou a diretoria tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcos Paulo no Mirandés – Foto: Divulgação

O atacante deixou o clube em junho de 2021, após recusar uma oferta de renovação e assinar pré-contrato com o Atlético de Madrid, sem nenhum retorno financeiro para o Flu. Em agosto de 2022, o Athletico Paranaense manifestou interesse na contratação do Marcos Paulo, mas esbarrou no tempo para o fechamento da janela de transferências.

Emprestado ao Famalicão na temporada passada, o jogador foi novamente cedido na época 22/23, só que dessa vez para o Mirandés, equipe da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Por lá, já fez nove jogos, atuando em 626 minutos (média de 77,3 por jogo) e anotou um gol e duas assistências.

ST


Compartilhe

1.454 thoughts on “Atrás de mais minutagem e protagonismo, Marcos Paulo se oferece ao Fluminense