Sem conseguir “engatar”, Kaká, de 18 anos, é cedido ao Grêmio – Flu ainda manterá fatia dos DE

Compartilhe

O jovem atacante Kaká está a caminho do Grêmio. O jogador, que vem da mesma “safra” de João Pedro, Marcos Paulo, Martineli, Calegari e outros, não conseguiu manter sua performance – que o levou a seleção – e acabou sendo cedido ao time de três cores do sul do país. Ele, que pintou como uma grande promessa da base – reserva da geração “ouro” -, anotou seu último gol em novembro do ano passado e foi perdendo espaço para os demais atacantes como John Kennedy, Samuel, Kayky entre outros.

Entretanto, nas negociações, o Fluminense ainda manteve uma fatia considerável de seus direitos (algo na casa de  30-50% dos direitos econômicos) do jogador. Ou seja, se Kaká conseguir voltar à velha forma, e dar sequência na carreira, o Flu ainda conseguirá receber alguma compensação futura.

O atleta foi liberado e seguirá seus próximos passos no futebol em Porto Alegre. O jogador, inclusive, nas suas redes sociais, já se descreve como jogador do clube gaúcho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

https://www.instagram.com/carlos.costa10/

Nossa reportagem ainda procurou a assessoria do clube, que confirmou a saída do atleta, mas preferiu não se manifestar a respeito do assunto.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Sem conseguir “engatar”, Kaká, de 18 anos, é cedido ao Grêmio – Flu ainda manterá fatia dos DE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *