Segue o tabu: Fluminense nunca venceu o Corinthians em São Januário

Compartilhe

Com o empate em 1 a 1 na tarde de hoje contra o Corinthians em São Januário, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense mantém um tabu negativo contra a equipe paulista. Nunca na história do confronto entre as equipes, o Tricolor conseguiu vencer o rival no estádio do Vasco.

Segundo o levantamento realizado pelo GE, contando com o jogo de hoje, os dois times se enfrentaram 114 vezes sendo 41 vitórias para o Flu, 40 do Corinthians e 33 empates. Mas ao longo da história do confronto, as duas equipes se encontraram três vezes em São Januário.

Os dos primeiros encontros no estádio aconteceu pelo Torneio Rio-São Paulo. Em 1950, o Corinthians veio até o Rio de Janeiro e venceu o Fluminense por 3 a 1, e a segunda vez, com outra vitória da equipe paulista, aconteceu em 1966 e terminou 2 a 0. Por fim, o reencontro entre as equipes em São Januário foi na tarde de hoje pelo Campeonato Brasileiro e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Agora o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30), contra o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

One thought on “Segue o tabu: Fluminense nunca venceu o Corinthians em São Januário

  • 19/10/2022 em 20:26
    Permalink

    albumin and lasix 6 Immunotolerance in Regeneration, Centre for Regenerative Therapies Dresden Deutsche Forschungsgemeinschaft, Institute of Physiological Chemistry, Medical Theoretical Centre, Technical University Dresden, Dresden, Germany

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *