Se vira aí, Diniz! – sem 11 jogadores, o treinador monta o Flu

Compartilhe

Se depois da tempestade vem a bonança, a torcida tricolor pode esperar o bi-mundial em 2020. Não estou brincando. “Pé de pato mangalô três veis!”. Fase do Flu não está fácil. Após uma decisão judicial ter impedido o clube de registrar seis atletas – entre novos e com contratos renovados – o técnico Fernando Diniz já perdeu Digão e Dodi, ambos lesionados, observou de perto um retrocesso do Gilberto e agora poderá ficar sem Bruno Silva, que gripado, pode desfalcar o time. Julião foi outro que sentiu a coxa e pode nem ser relacionado. E o treinador agora, ao que parece, está montando o time com aqueles que podem atuar.

Numa atividade fechada hoje para a imprensa, o comandante montou sua equipe que, provavelmente, enfrentará o Americano, nessa próxima quinta-feira, em Saquarema – o jogo foi transferido do Moacyrzão. Após inciar com o que pensa ser o melhor time no momento, Diniz acabou por modificar a equipe, com a formação que enfrentou o Volta Redonda na primeira partida do ano: Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Zé Ricardo e Daniel; Calazans, Luciano e Everaldo. 

Basicamente a equipe titular. As alterações seriam Marlon na lateral canhota, Yony no comando do ataque – com isso Luciano jogaria mais na armação – e ou Caio Henrique ou Bruno Silva na meiuca defensiva. Sendo que esses três primeiros, assim como Mateus Gonçalves, Nathan Ribeiro e Luiz Fernando ainda não foram inscritos (devido ao processo). Bruno Silva não atuou na estréia por estar suspenso – o jogador foi expulso quando ainda defendia um rival.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Estão de fora da partida, ou são dúvidas:

Digão, Dodi e Gilberto – lesionados;
Nathan Ribeiro, Caio Henrique, Mateus Gonçalves, Luiz Fernando, Marlon Yony Gonzales ainda não foram inscritos, e podem ficar de fora;
Igor Julião sentiu a coxa e é dúvida;
Bruno Silva está gripado e também é dúvida.

Pois é. Ano que vem, já sabem! Podem se preparar para o Bi-Mundial!

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Se vira aí, Diniz! – sem 11 jogadores, o treinador monta o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *