Santos desiste de Nathan e Fluminense avança nas negociações pelo meia

Compartilhe

Por Rafa Gutierrez

Um dos clubes mais cotados para ter o meia Nathan para a temporada 2022, o Santos, desistiu nesta segunda-feira (03/01) de seguir com as negociações. A informação foi publicada hoje (03), pelo jornal A Tribuna. Segundo o informe, o Peixe se incomodou com a demora para resposta e de um possível leilão pelo jogador. Com a desistência da equipe paulista, o Fluminense se tornou o principal clube na corrida pelo jogador. De acordo com o Ge, o Tricolor avançou nas negociações a expectativa é de um desfecho positivo nos próximos dias.

Nathan caminha para fechar com o Fluminense para a temporada 2022 – Foto: Divulgação/Mineirão

A Rádio Mellão apurou nesta segunda (03/01), que a proposta Tricolor feita por Nathan foi de empréstimo por R$ 1 milhão ao Atlético-MG e com o mesmo salário que o Galo pagaria, mas com um aumento no valor global de 10% em razão da mudança de cidade do atleta. Ainda segundo nossa apuração, o Fluminense não aumentou a proposta salarial e espera contar com o jogador pelo projeto apresentado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além do Santos, outros dois clubes disputam a contratação do meia. Trata-se do Fortaleza e do América-MG, porém o Fluminense segue em negociações mais avançadas que os clubes no momento. A expectativa é de que as conversas avancem nos próximos dias e o jogador se apresente para realizar exames médicos, assinar contrato e se tornar parte do Time de Guerreiros.

Nathan chegou ao Atlético-MG em 2018 e pelo clube mineiro, esteve em campo por 114 oportunidades, sendo titular 70 vezes. O meia marcou 14 gols e distribuiu 8 assistências por todas as competições. Na última temporada, disputou 39 partidas, sendo titular em seis oportunidades, marcou três gols e distribuiu três passes para gols.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Santos desiste de Nathan e Fluminense avança nas negociações pelo meia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *