Samuel Xavier mostra foco para a partida contra o Volta Redonda e fala de trabalho da equipe: “O professor Diniz está fazendo alguns ajustes”

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Volta Redonda neste sábado (18) em confronto valendo vaga na decisão do Carioca. Por perder o jogo da ida por 2 a 1 o Tricolor precisa vencer a partida no Maracanã, em caso de empate ou derrota é eliminado. Por ter conquistado a Taça Guanabara o Time de Guerreiros se classifica caso o placar agregado fique empatado.

Em coletiva concedida nesta quinta-feira (16), Samuel Xavier falou sobre o jogo. O lateral elogiou o adversário e citou que não é só o Fluminense que tem encontrado dificuldade contra eles, mas que o Diniz está fazendo os ajustes necessários.

“O Volta Redonda vem fazendo um grande ano. Tanto que não criou dificuldade apenas para o Fluminense, mas para todos os adversários. Acredito que nas oportunidades que tiveram com a gente, eles foram muito felizes. Neste último jogo mesmo, os dois escapes que tiveram foram os gols que conseguiram fazer. Cabe nos prepararmos bem para esse jogo de sábado para não ocorrer o que aconteceu em Volta Redonda. Estamos trabalhando para isso. O professor Diniz está fazendo alguns ajustes, espero que a gente seja feliz e consiga a classificação para a final”, disse Samuel.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Samuel Xavier mostra foco para a partida contra o Volta Redonda e fala de trabalho da equipe: “O professor Diniz está fazendo alguns ajustes”
Marcelo Gonçalves/FFC

Samuel também foi perguntou sobre o atacante Lelê. O jogador já está fechado com o Tricolor e chega a Laranjeiras, após o Carioca , mas enquanto jogador do Voltaço fez dois gols em dois jogos contra o Fluminense e é artilheiro do campeonato com 13 gols. O camisa 2 porém falou que precisa ter atenção com o time inteiro.

“Lelê vem fazendo um grande papel no Volta Redonda. Temos assistido os jogos, como o de ontem da Copa do Brasil. Vimos que é um jogador muito interessante e bastante inteligente. Precisamos nos preocupar sim, marcar ele, mas não somente ele. A equipe do Volta Redonda é muito organizada, faz muito bem os passes chegarem até ele. Então como eu falei, o professor Diniz está fazendo esses ajustes. Não se preocupar apenas com o Lelê, até porque eles tem boa peças de escape, precisamos nos preocupar com a equipe toda, para que a gente possa não ser surpreendido”, falou Samuel.

A equipe de Laranjeiras esteve nas últimas três finais do estadual, inclusive ganhou uma delas, e busca chegar na quarta seguida. Na entrevista Samuel ainda foi perguntado se uma possível eliminação no sábado pode impactar no grupo.

“A gente está focado em passar para a final. Esse é o nosso objetivo. Respeitando muito a equipe do Volta Redonda, estamos pensando em passar para essa final em busca do título. Nós temos esse jogo e com bastante humildade e pés no chão vamos dar nosso melhor e ir  busca dessa final”, comentou Samuel.


Compartilhe

46 thoughts on “Samuel Xavier mostra foco para a partida contra o Volta Redonda e fala de trabalho da equipe: “O professor Diniz está fazendo alguns ajustes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *