Samuel Xavier fala da boa atuação contra o Volta Redonda e da importância de seu gol: “Logo no começo fazer um gol, acabou sendo um grande passo para a gente”

Compartilhe

Samuel Xavier foi escolhido o Guerreiro da Rodada, ao lado do Cano e concedeu uma entrevista a FluTV. O lateral fez o primeiro dos sete gols do Fluminense contra o Volta Redonda e jogou uma das melhoras partidas com a camisa tricolor.

A equipe precisava da vitória e o primeiro gol saiu em três minutos de partida. O camisa 2 comentou como foi importante abrir logo o placar para o decorrer do jogo.

“Estava todo mundo na expectativa de sair com a vitória. Tinha aquela ansiedade também da torcida. Então, logo no começo fazer um gol da maneira que foi, acabou sendo um grande passo para a gente conseguir fazer um placar elástico”, falou Samuel.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Era um jogo difícil. A equipe do Volta Redonda tem muita qualidade. Quando estávamos perdendo o jogo lá por 2 a 0 nosso objetivo era fazer um gol para deixar a gente bem vivo na competição. O nino conseguiu fazer e foi muito importante. Ninguém imaginava que iria ser 7 a 0, até porque não é sempre que acontece, mas foi muito bom”, completou Samuel.

Samuel Xavier fala da boa atuação contra o Volta Redonda e da importância de seu gol: “Logo no começo fazer um gol, acabou sendo um grande passo para a gente”
Reprodução/FluTV

Samuel se doou o jogo inteiro mesmo com o placar elástico. Ele estava a todo momento ajudando na marcação e no ataque, tanto que além do gol acertou uma bola na trave. O jogador falou sobre essa movimentação e brincou que só não atuou como goleiro na partida.

“Foi um jogo de bastante movimetação minha. Falaram que eu joguei em todas as posições. De lateral, volante, atacante, só no gol que não deu (risos). Mas isso foi bom, até porque precisávamos do resultado e tínhamos que jogar para frente desde o início. O gol acontece nessa situação, uma chegada minha dentro da área e logo depois com o placar em 3,4 a 0 acabamos tendo mais liberdade para chegar no ataque”, disse Samuel.

O lateral também foi perguntado sobre como é jogar no Maracanã. Ele fala que é uma sensação mágica e diz que a torcida se transforma em combustível para o time.

“É diferente. O Maracanã em si já é um estádio histórico. Jogar lá é uma marca muito positiva, ainda mais você marcando gol. E a gente jogando no Maracanã com apoio da nossa torcida nos tornamos muito mais fortes do que já somos. Tem essa magia. É algo muito diferente. Quando a gente entra e o torcedor começa a cantar é um combustível a mais para gente, então isso para mim é uma marca muito importante e é motivo de muita alegria estar vestindo essa camisa”, afirmou Samuel.


Compartilhe

210 thoughts on “Samuel Xavier fala da boa atuação contra o Volta Redonda e da importância de seu gol: “Logo no começo fazer um gol, acabou sendo um grande passo para a gente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *