Saldo positivo! Luany encerra ciclo de preparação com a Seleção Feminina Sub-20 com gols e ótimas atuações

Compartilhe

Nesta terça feira se encerra o ciclo de preparação da Seleção Feminina Sub-20. As atletas se apresentaram no dia 18 deste mês e hoje retornam para seus clubes após dois amistosos disputados no Paraguai. Dos 8 gols marcados pelas brasileiras, 2 foram marcados por Luany, cria da base e hoje peça importante do time principal do Fluminense.

No primeiro jogo o Brasil venceu por 6×0 a seleção paraguaia e Luany abriu o placar. O segundo gol foi marcado por Analuyza e depois Mileninha, com passe de Luany, ampliou. Tarciane, da base do Fluminense, mas hoje no Corinthians, Isabelle e Giovanna fecharam a goleada. No segundo jogo, Cris inaugurou o marcador e Luany consolidou a vitória da Seleção por 2×0.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A meia de 18 anos já acumula inúmeras passagens pela Seleção e esta foi a 12ª vez que vestiu a amarelinha, mas esta não é a primeira vez que a joia tricolor balança as redes pelo Brasil. Em 2020, foi convocada para um período de treinamento no Chile, onde também ocorreram dois amistosos. No primeiro, que terminou em vitória brasileira por 3 x 1, Luany deixou sua marca – nessa partida, Luiza Travassos também marcou.

Neste ciclo, contra o Paraguai, o saldo da atleta foi de 2 gols e uma assistência, além de ótimas atuações. Confira os gols:

Fotos: Rudy Lezcar/CBF

 


Compartilhe

59 thoughts on “Saldo positivo! Luany encerra ciclo de preparação com a Seleção Feminina Sub-20 com gols e ótimas atuações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *