Saiu a súmula: 9 expulsos na final do Brasileirão sub-17

Compartilhe

O árbitro Leonardo Sígari Zenon, que comandou a final do Brasileirão sub-17, relatou na súmula da partida que 9 jogadores foram expulsos durante a confusão generalizada no final de jogo. O documento também consta com as agressões sofridas por João Neto – o atacante levou uma voadora de João Gabriel, e um chute de Vinícius enquanto estava no chão.

Das nove expulsões, cinco foram do Athletico-PR: Ataíde, João Gabriel (reserva), Renan, Vinicius Amaral (reserva) e Vitor do Carmo. As outras quatro foram do Fluminense: Alexsander, Eduardo (reserva), Metinho e João Neto.

Súmula da partida

Renan – Athletico-PR: Cartão Vermelho Direto – Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Em meio a briga generalizada, foi expulso de forma direta, por desferir socos e pontapés nos adversários. relato ainda que após ser expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras para a arbitragem: “vocês são fracos, acabaram com o jogo seus merdas”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Joao Gabriel – Athletico-PR: “Cartão Vermelho Direto – Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após as agressões iniciais entre os atletas número 2 do athletico e número 9 do fluminense, o sr. joão gabriel m pires adentrou ao campo de jogo correndo e desferiu um chute voadora atingindo com as travas da chuteira o rosto do seu adversário número 9, derrubando o atleta no chão. relato ainda o mesmo atleta em ato contínuo atinge com brutalidade outro adversário com as duas mãos na altura do rosto. relato ainda que instantes depois, revidando tentativa de agressão do atleta adversário número 25, o sr. joao atinge o adversário com um soco no rosto, e depois é contido por membros da comissão técnica.

Vinicius Amaral – Athletico-PR: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após as agressões iniciais entre os atletas número 2 do athletico e número 9 do fluminense, o sr. vinicius vicente do amaral adentrou ao campo de jogo correndo e desferiu um chute atingindo as pernas seu adversário número 9 que já se encontrava caído no chão. relato ainda que instantes depois, revidando tentativa de agressão do atleta adversário número 25, o sr. vinicius tenta atingir o adversário com um socos e chutes, sendo contido por membros da comissão técnica.

Eduardo – Fluminense: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após alguns instantes do momento da briga generalizada relato que o sr. eduardo g. ribeiro número 25 do fluminense saiu de seu banco de reservas em direção ao banco de reservas da equipe adversária para tirar satisfação com o atleta número 13 que havia atingido a voadora em seu companheiro, em ato contínuo tentando atingir um soco no mesmo, sendo contido por membros da comissão técnica”

João Neto – Fluminense: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após marcação de falta a favor de sua equipe, e após ser atingido com um soco por seu adversário número 2, o atleta número 9 revida a agressão com um chute na perna de seu adversário, sendo expulso de forma direta. após as agressões entre esses atletas teve início uma briga generalizada”

Metinho Silu – Fluminense: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Em meio a briga generalizada, foi expulso de forma direta, por tentar desferir socos e pontapés nos adversários. relato ainda que foi contido e retirado da confusão por membros da comissão técnica de sua equipe, e continuou ainda provocando, xingando e incitando mais brigas entre os adversários”

Vitor do Carmo – Athletico-PR: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Em meio a briga generalizada, foi expulso de forma direta, por empurrar com brutalidade seu adversário número 17”

Ataide – Athletico-PR: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Expulso de forma direta por conduta violenta pois após marcação de falta contra sua equipe, desferiu um soco na barriga de seu adversário número 9 que se encontrava no chão. relato que devido a essa atitude houve na sequência uma briga generalizada”

Alexsander – Fluminense: “Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Em meio a briga generalizada, foi expulso de forma direta, por desferir socos e pontapés nos adversários, sendo contido por membros de sua comissão técnica”

Fonte: Globoesporte.com

ST!

 


Compartilhe

837 thoughts on “Saiu a súmula: 9 expulsos na final do Brasileirão sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *