Rumo à Ucrânia, Cazares tem rescisão com o Fluminense publicada no BID

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (18) o meia de 29 anos Juan Cazares teve sua rescisão com o Fluminense publicada no BID.

O jogador foi contratado pelo Fluminense em abril de 2021 para disputar a titularidade no meio-campo, posição que já contava com os experientes Nenê e Paulo Henrique Ganso. Cazares chegou com o status de grande contratação para a disputa da Libertadores daquele ano e apesar de um início promissor – sendo decisivo na estreia da competição contra o River Plate no Maracanã, jogo em que entrou no segundo tempo, deu um assistência para o gol de empate de Fred e quase virou o jogo no final da partida com um belo chute colocado – o meia de 29 anos acabou perdendo espaço no elenco e mesmo com a saída de Nenê no meio da temporada o jogador não conseguiu se firmar na equipe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Cazares chegou em 2021 como um dos principais reforços e agora deixa o clube após mais uma temporada irregular na carreira (Foto: Jorge Rodrigues)

Com contrato até o final de 2022, mas sem o mesmo prestígio de quando chegou, Cazares buscou uma rescisão amigável com o Fluminense, que via a saída como uma oportunidade de alívio na folha salarial para a atual temporada. Com a rescisão publicada, o jogador pode acertar a qualquer momento sua ida para o Metalist, da Ucrânia. Cazares encerra sua passagem no Fluminense com 37 jogos, um gol e quatro assistências.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.