Romerito encontra com Cano e Árias e fala da expectativa com a Libertadores: “Se ganhar vou ser o cara mais feliz do mundo”

Compartilhe

A Conmebol promoveu encontro entres duas gerações do Fluminense. O ídolo Romerito encontrou Germán Cano e Jhon Árias antes de confronto contra o Olimpia pela Libertadores.

Romerito cobriu o argentino e colombiano de elogios e falou sobre a chance de conquistar a competição internacional pela primeira vez. O paraguaio demonstrou a mesma ansiedade do resto da torcida e disse que se for campeão, será o cara mais feliz do mundo.

Divulgação/Conmebol

“Pra mim, é uma emoção muito grande. Eu vejo eles jogando (Cano e Árias), conhecendo eles. São gente finíssima. Gente boa! Estou muito feliz de compartilhar com eles. Essa geração nova. Temos a possibilidade de ser campeão da Libertadores. Vou torcer, torcer muito mesmo pelo Fluminense, pelo Cano, pelo Arias. Essa demonstração de humildade. Ser gente. E isso vale muito. Acho que o Fluminense vai chegar na final. Já fizeram história, mas vão fazer mais. Precisamos da Libertadores. Ganhando essa Libertadores, eu vou ser o cara mais feliz do mundo”, disse Romerito.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

1.054 thoughts on “Romerito encontra com Cano e Árias e fala da expectativa com a Libertadores: “Se ganhar vou ser o cara mais feliz do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *