Roger se diz motivado e reconhece o tamanho que a partida de ida das quartas-de-final da Libertadores contra o Barcelona representa para o Fluminense: “Uma responsabilidade enorme”

Compartilhe

Após oito anos sem disputar a Libertadores, o Fluminense terá pela frente mais uma oportunidade de quebrar o tabu das quartas-de-final. A última vez que o Tricolor passou dessa fase foi na edição de 2008, ano em que chegou na final do torneio mais importante do continente. Roger Machado, que esteve no elenco de 2008, se demonstrou motivado e confiante em conseguir a classificação diante do Barcelona de Guayaquil.

“Cada disputa é a possibilidade de a gente ir adiante. Uma responsabilidade grande e uma motivação ainda maior. Que a gente faça valer, por méritos, passar para a próxima fase.”

Roger Machado, treinador do Fluminense (Lucas Merçon/FFC)

Hoje, quinta-feira (12), o Fluminense recebe a equipe equatoriana no Maracanã, às 21:30, pela partida de ida das quartas-de-final da Libertadores da América.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Roger se diz motivado e reconhece o tamanho que a partida de ida das quartas-de-final da Libertadores contra o Barcelona representa para o Fluminense: “Uma responsabilidade enorme”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *