Roger fala sobre a expectativa e destaca determinação da equipe para o jogo na Argentina
Dependendo de si mesmo para se classificar, o Fluminense vai até Buenos Aires para enfrentar o River Plate, às 19h15 pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A situação pode ficar muito instável caso a equipe perca ou empate ( o que dependeria do jogo entre Junior Barranquilla e Independiente Santa Fé para saber se a equipe tricolor iria ou não avançar para as oitavas), pois, vem de um vice-campeonato no Estadual, perdendo para seu maior rival.
O treinador Roger falou sobre a expectativa e sobre a dureza da partida, confira:
”A expectativa é grande. É um confronto direto, as duas equipes precisando do resultado. Viemos muito determinados e motivados a passar para a próxima fase, porque é muito importante para a gente. Vai ser uma disputa muito dura”.
ST
Na torcida para avançarmos, mas da forma que o time está jogando é complicado. A impressão é que o time não treina, Joga sempre com medo e não tem esquema de jogo é um bando de jogadores em campo.
Roger está mostrando que não serve para ser treinador, Marcão estava indo muito melhor que ele.
Torcendo muito, mas a realidade é dura. Time já entra derrotado com uma postura ridícula. Roger é o pior técnico que o flu já teve nos últimos 4-5 anos.
anastrozole generic purchase anastrozole generic order anastrozole 1 mg online
Pingback: how to join the illuminati
Pingback: ซื้อหวยออนไลน์
Pingback: Dan Helmer
Pingback: instant crypto exchange
Pingback: OBENGBET
Pingback: เปิดไพ่กับดีลเลอร์สาวสวยได้ที่ goatbet
Pingback: link
Pingback: ทัวร์ต่างประเทศ
Pingback: pakong188