Richard está de partida – os valores da negociação

Compartilhe

O volante Richard, um dos nomes do jogo que selou a permanência do Flu na série A, está de malas prontas para o Corinthians. Como já noticiado anteriormente, o atleta já tinha acertado sua saída do Flu antes mesmo do fim do campeonato, o que rendeu uma cobrança maior da torcida, além de olhares desconfiados:

– Queria desabafar porque só a gente sabe o que passou lá dentro. Me chamaram de mercenário, tudo que você possa imaginar, de que eu ia para o Corinthians. Não tive medo algum, isso serve de aprendizado. Não tenho raiva nem rancor de quem foi lá e me xingou.

O voltante aina destacou que sera eternamente grato ao Flu, clube que lhe deu a oportunidade de se apresentar para o Brasil e para o Mundo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O que eu consigo ter por esse clube é só gratidão mesmo. Por tudo que fizeram por mim, pela oportunidade. Me apresentaram para o mundo. Gratidão eterna por esse clube e por esse torcida. Por tudo que passamos no ano, não merecíamos cair. Pela instituição Fluminense – e segue, sobre falando sobre o gol anotado na noite de ontem – Para mim, significa tudo. Fiz o gol, mas o mérito é de todo o grupo. Independentemente do que aconteceu, invadiram lá, cobraram. Não é porque cobraram que a gente jogou hoje. Futebol é feito de fase, a nossa fase estava ruim e a bola não queria entrar.

Richard deixa o Flu por 4 milhões de reais.

ST

 


Compartilhe

5 thoughts on “Richard está de partida – os valores da negociação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *