História! Fluminense quebra diversos recordes após golear Oriente Petrolero por 10×1
O Fluminense bateu cinco recordes ao vencer o Oriente Petrolero-BOL, por 10×1, no último jogo da fase de grupos da Sul-Americana. Com gols marcados por Germán Cano 3x, Matheus Martins 3x, Caio Paulista, Willian Bigode e Manoel, o Flu atropelou o time boliviano, em pleno Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia.

Os cinco recordes quebrados na noite de ontem foram: primeira vez que uma equipe marca dez gols em uma partida da Sul-Americana, maior goleada aplicada na competição, maior número de gols sofridos pelo Oriente Petrolero, maior goleada de um time brasileiro em competições internacionais e a pior já sofrida por um clube boliviano na história em torneios internacionais.
Confira o ranking das maiores goleadas da história da Copa Sul-Americana:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
- Fluminense 10-1 Oriente
- Defensor 9-0 Huancayo
- LDU 7-0 River-URU
- Sol de America 7-1 E. Caracas
Apesar dos recordes batidos, no entanto, após o Junior Barranquilla-COL perder, em casa, por 4×0, para o Santa Fe-ARG, o Flu acabou sendo eliminado na fase de grupos da Sul-Americana. O Fluminense entra em campo no próximo domingo, dia 29, às 18h para encarar o Flamengo, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ST,
Edu Marques