RÁDIO MELLÃO: Mais um fornecedor demonstra interesse em patrocinar o Flu

Compartilhe

MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: O Fluminense está em busca de um novo fornecedor de material esportivo, para o ano que vem e isso é claro. E desde o aviso da Underarmour, que informou que não seguirá no clube a partir do final de seu contrato em maio de 2020, o tricolor vem recebendo sondagens de grandes empresas. Nike, Umbro e Le Coq Sportif já se aproximaram e demonstraram interesse em iniciar conversas. Hoje foi a vez da italiana Diadora se manifestar e mostrar que quer vestir o Fluminense.

Mário Bittencourt já disse, em outras oportunidades, que a escolha seria feita com muita tranquilidade. Primeiro por haver a questão de um contrato em vigor com a atual fornecedora. Segundo, e até mais importante, para não incidir nos erros da gestão anterior, que por duas vezes acabou trocando o fornecedor. Para o presidente, um dos fatores que mais importa é a capacidade de distribuição no Brasil, quesito que as duas últimas ficaram devendo, além do contrato mais vantajoso para o tricolor.

E esse foi um dos motivos para esfriaram as conversas com a, também italiana, Macron. O receio da diretoria era que a marca italiana não fosse capaz de atender a demanda da torcida tricolor e isso representasse uma nova insatisfação da galera e prejuízos aos cofres do clube. A diretoria ainda se vê com tempo para buscar as melhores opções no mercado e pretende resolver essa questão até o final do ano. E uma concorrência, nesse caso, seria benéfica ao Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

INFORMOU A SUA, A MINHA, A NOSSA RÁDIO MELLÃO


Compartilhe

21 thoughts on “RÁDIO MELLÃO: Mais um fornecedor demonstra interesse em patrocinar o Flu

  • 25/07/2019 em 18:33
    Permalink

    Na Boa fluminense e time grande enorme tem que pensar grande fornecedora vamos pensar em NIKE, PUMA, a própria ADIDAS de volta não podemos pensar pequeno temos que pensar grande ST

    Resposta
    • 25/07/2019 em 19:10
      Permalink

      A puma tem contrato de exclusividade com o palmeiras e a adidas nao sei se toparia a volta depois daquele rompimento de contrato conturbado

      Resposta
    • 25/07/2019 em 19:56
      Permalink

      Concordo, de aventureiros já chega. Creio que a Adidas não voltará. Entre as outras grandes, há chance. E pensar grande não se refere unicamente a valores ou nesmo a distribuição, mas a disposição de expor a marca deste nosso gigante. A ação de marketing na Copa América foi espetacular para a Under Armour. E coisa deve ir por aí.

      Resposta
  • 25/07/2019 em 18:53
    Permalink

    NIKE !!!!!!!
    Todos nós queremos a NIKE🇧🇬🇧🇬

    Resposta
  • 25/07/2019 em 18:53
    Permalink

    Todos nós queremos a NIKE🇧🇬🇧🇬

    Resposta
  • 25/07/2019 em 21:45
    Permalink

    Das supostas pretendentes, sem dúvida a Nike e a Le Coq parecem boas alternativas. Porém tem estudar bem o caso Lê Coq, pois a marca ainda não é tão bem firmada no Brasil.

    Resposta
  • 25/07/2019 em 22:04
    Permalink

    Uma correção: contrato com a Under Armour vai até julho de 2020 e não até maio, como está escrito nessa matéria.

    Resposta
  • 25/07/2019 em 23:08
    Permalink

    A NIKE SERIA UMA BOA E A DIADORA TAMBÉM SERIA INTERESSANTE

    Resposta
  • 26/07/2019 em 01:24
    Permalink

    Acho que já está na hora do Fluminense pensar realmente grande, e a única MARCA capaz de mostrar que o Fluminense é um clube de elite e pensa grande, com certeza é a NIKE…

    Resposta
  • 26/07/2019 em 09:18
    Permalink

    Boas marcas. Nike é uma gigante mundial, nós temos história com a Umbro (gol de barriga 1995), temos história com a Le Coq (sobretudo nos anos 1980) e a Diadora é uma marca com certa consolidação em território tupiniquim. Mas é uma pena a Macron não dar garantias, pois era a que tinha a melhor proposta, tanto de material quanto de promessa de vendas e sobretudo de valores envolvidos, no mesmo nível dos melhores contratos hoje firmados no Brasil. Mas desde que não seja outra aventureira, já é um avanço. E quanto mais material disponibilizar pra venda, quanto mais pontos de venda alcançar, somados claro com o aparato financeiro e de material proposto, melhor. Temos quase um ano pro fim do contrato com a UA, então é pra fazer com calma e caprichar!

    Resposta
    • 26/07/2019 em 10:43
      Permalink

      Gol de barriga foi com Reebok e não com a Umbro.

      Resposta
  • 26/07/2019 em 11:05
    Permalink

    Bruno meu amigo gol de barriga foi Reebok

    Resposta
  • Pingback: NKSFB Dave Bolno

  • Pingback: mushroom chocolates Portland

  • 02/09/2023 em 16:46
    Permalink

    To announce actual scoop, ape these tips:

    Look in behalf of credible sources: http://davai-group.org/wp-content/pages/what-is-g21-news.html. It’s high-ranking to guard that the expos‚ source you are reading is respected and unbiased. Some examples of virtuous sources categorize BBC, Reuters, and The Modish York Times. Interpret multiple sources to pick up a well-rounded view of a discriminating news event. This can support you get a more ended facsimile and escape bias. Be cognizant of the angle the article is coming from, as flush with respected hearsay sources can compel ought to bias. Fact-check the dirt with another commencement if a news article seems too staggering or unbelievable. Many times fetch unshakeable you are reading a current article, as tidings can transmute quickly.

    Close to following these tips, you can evolve into a more in the know news reader and more intelligent know the everybody here you.

    Resposta
  • Pingback: straight from the source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *