RÁDIO MELLÃO: Mais um fornecedor demonstra interesse em patrocinar o Flu

Compartilhe

MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: O Fluminense está em busca de um novo fornecedor de material esportivo, para o ano que vem e isso é claro. E desde o aviso da Underarmour, que informou que não seguirá no clube a partir do final de seu contrato em maio de 2020, o tricolor vem recebendo sondagens de grandes empresas. Nike, Umbro e Le Coq Sportif já se aproximaram e demonstraram interesse em iniciar conversas. Hoje foi a vez da italiana Diadora se manifestar e mostrar que quer vestir o Fluminense.

Mário Bittencourt já disse, em outras oportunidades, que a escolha seria feita com muita tranquilidade. Primeiro por haver a questão de um contrato em vigor com a atual fornecedora. Segundo, e até mais importante, para não incidir nos erros da gestão anterior, que por duas vezes acabou trocando o fornecedor. Para o presidente, um dos fatores que mais importa é a capacidade de distribuição no Brasil, quesito que as duas últimas ficaram devendo, além do contrato mais vantajoso para o tricolor.

E esse foi um dos motivos para esfriaram as conversas com a, também italiana, Macron. O receio da diretoria era que a marca italiana não fosse capaz de atender a demanda da torcida tricolor e isso representasse uma nova insatisfação da galera e prejuízos aos cofres do clube. A diretoria ainda se vê com tempo para buscar as melhores opções no mercado e pretende resolver essa questão até o final do ano. E uma concorrência, nesse caso, seria benéfica ao Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

INFORMOU A SUA, A MINHA, A NOSSA RÁDIO MELLÃO


Compartilhe