RÁDIO MELLÃO destrincha negociação envolvendo Pedro

Compartilhe

A Radio Mellão destrincha as negociações envolvendo o atacante Pedro. E tudo comecou ontem, na sexta-feira, quando chegou uma primeira proposta pelo jogador, feita pela Fiorentina. Como a janela fecha na segunda dia 2, as diretorias dos clubes tinham pouco tempo para acertar os detalhes dos termos de uma possível  transferência. A proposta inicial não foi aceita, e ontem mesmo ocorreu um segundo encontro, onde participaram da reunião os empresários do jogador, os representantes do Artsul, o presidente Mário Bittencourt, o vice Celso Barros e Marcelo Penha.

Nessa nova reunião foi feita uma contra proposta para o clube italiano e o Flu aguardou por uma resposta, que chegou somente pela manhã, quando presidente estava no CT, acompanhando as atividades por lá. Celso Barros não foi ao CT, mas por questões de saúde, e Paulo Angioni tinha compromisso pessoal inadiável, já agendado, e por isso não foi ao encontro. Marcelo Penha, que também tinha questões pessoais a resolver, acabou não participando da mesma forma.

Desta maneira ocorreu um almoço, onde esteve presente a equipe financeira e também o gerente geral do clube, Fernando Simone,  para que, caso houvesse algum andamento, eles pudessem executar o trabalho. Contudo nada foi fechado até 19 horas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os italianos então concordaram com o que foi proposto pelo clube: 10 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador com o Flu mantendo 30%, o que garantiria um valor expressivo no futuro, em caso de venda do atleta. Obviamente percentual em cima da parte que o clube possui.

Pedro está por exames médicos para assinar seu novo vínculo.

ST

 


Compartilhe

15 thoughts on “RÁDIO MELLÃO destrincha negociação envolvendo Pedro

  • 31/08/2019 em 23:03
    Permalink

    Pedro, desses 10 MI dos 70%, quanto iriam para o Fluminense? E a Artsul?

    ST

    #equipesomST

    Resposta
  • 31/08/2019 em 23:20
    Permalink

    Resta saber quanto coube ao Flu. Pelo.que entendi, 50% do Aetsul foram vendidos e 20% do Flu. Aplicada uma regra de 3, dos 10 mi de euros, ao Flu caberiam cerca de 2,86 mi. É isso?

    Resposta
    • 01/09/2019 em 09:58
      Permalink

      Eu entendi que os 10mi são por 35% dos direitos do Pedro (70%da parte do flu)…. Ou seja cai 10 milhões de Euros (quase 50 milhões de Reais) na conta do Flu, além de manter 15% dos direitos. Fora os % de venda futura como clube formador. Tem outra materia rodando dizendo que o Artsul vendeu 10% da parte dele tb. Ou seja, o Pedro está fatiado em 40% da Fiorentina, 45% do Artsul e 15% do Flu.

      Pela situação financeira atual do Flu foi uma boa composição. Talvez o melhor negocio possível no momento.

      Infelizmente este dinheiro não será destinado para reforçar o time ou a estrutura… Vai pro saco das dividas mal feitas. Uma pena.

      ST

      Resposta
      • 01/09/2019 em 12:32
        Permalink

        Tomara que seja isso. Mas no texto se disse: “10 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador com o Flu mantendo 30%”. Dá margem para se entender que vendidos 70% do total e não apenas da parte do Flu. Bom, vamos ver se o Pedro Rangel nos traz mais detalhes.

        Resposta
  • 01/09/2019 em 00:38
    Permalink

    Se foi isso mesmo amanhã terá uma crise política,pois deixou d vender pro Fla mais caro acreditando numa valorização futura q pode n dar certo. Quero acreditar em outras informações q falam em 12 milhões d euros + 25% numa venda futura sobre a diferença. Mesmo vcs acertando sempre torço pra q dessa vez estejam errados rsrs
    Saudações tricolores tmj

    Resposta
  • 01/09/2019 em 07:33
    Permalink

    Realmente já mudou tudo do que foi falado em outros sites…. acho que aqui é o mais confiável mesmo…. estava muito bom para ser verdade, 12 milhões por 25%…. provavelmente o flu deve ter ficado com uns 5 milhões…
    começando achar que foi furada….

    Parabéns pela reportagem…

    Saudações Tricolores

    Resposta
  • 01/09/2019 em 09:27
    Permalink

    Em outra fonte a informação foi de que o Fluminense teria aceitado receber 12 milhões e manteria 25% dos direitos do Pedro, enquanto a ArtSul levaria 3 milhões.

    Resposta
  • 01/09/2019 em 09:56
    Permalink

    Se o Fluminense manteve 30% do passe foi um ótimo negócio.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 09:05
    Permalink

    Hey very nice blog!! Man .. Excellent .. Superb .. I will bookmark your site and take the feeds additionally?I’m glad to seek out a lot of helpful information here in the publish, we’d like develop more techniques on this regard, thank you for sharing. . . . . .

    Resposta
  • Pingback: additional info

  • Pingback: berry pie strain wikileaf

  • Pingback: magic boom bars USA

  • Pingback: bonanza178

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *