RÁDIO MELLÃO destrincha negociação envolvendo Pedro

Compartilhe

A Radio Mellão destrincha as negociações envolvendo o atacante Pedro. E tudo comecou ontem, na sexta-feira, quando chegou uma primeira proposta pelo jogador, feita pela Fiorentina. Como a janela fecha na segunda dia 2, as diretorias dos clubes tinham pouco tempo para acertar os detalhes dos termos de uma possível  transferência. A proposta inicial não foi aceita, e ontem mesmo ocorreu um segundo encontro, onde participaram da reunião os empresários do jogador, os representantes do Artsul, o presidente Mário Bittencourt, o vice Celso Barros e Marcelo Penha.

Nessa nova reunião foi feita uma contra proposta para o clube italiano e o Flu aguardou por uma resposta, que chegou somente pela manhã, quando presidente estava no CT, acompanhando as atividades por lá. Celso Barros não foi ao CT, mas por questões de saúde, e Paulo Angioni tinha compromisso pessoal inadiável, já agendado, e por isso não foi ao encontro. Marcelo Penha, que também tinha questões pessoais a resolver, acabou não participando da mesma forma.

Desta maneira ocorreu um almoço, onde esteve presente a equipe financeira e também o gerente geral do clube, Fernando Simone,  para que, caso houvesse algum andamento, eles pudessem executar o trabalho. Contudo nada foi fechado até 19 horas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os italianos então concordaram com o que foi proposto pelo clube: 10 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador com o Flu mantendo 30%, o que garantiria um valor expressivo no futuro, em caso de venda do atleta. Obviamente percentual em cima da parte que o clube possui.

Pedro está por exames médicos para assinar seu novo vínculo.

ST

 


Compartilhe