“RABO ENTRE AS PERNAS” (MARIO NETO)

Compartilhe

“RABO ENTRE AS PERNAS” (MARIO NETO)

Para desespero dos radicais das nossas redes sociais, às vezes tenho muitas dúvidas se são realmente torcedores do nosso Fluminense, entramos em campo logo mais contra o Alianza de Lima, na Libertadores da América, classificados num grupo mais difícil do que o do ano passado (jogamos contra os clubes mais tradicionais e com as maiores torcidas , é bom deixar isso claro) por antecipação em primeiro lugar e podendo chegar aos inéditos 14 pontos, que nos colocaria no mínimo entre os cinco primeiros de todos os grupos. Isto significaria jogar a segunda partida, teoricamente decisiva, diante dos seus torcedores no Mario Filho, o que não é pouca coisa e por isso é muito importante a vitória logo mais à noite, vale muito. Diferentemente de 2023, quando contamos com todos os titulares em todos os jogos, este ano tivemos inúmeros desfalques em quase todos as partidas. Fernando Diniz foi obrigado a fazer algumas improvisações.
Não custa lembrar aos nossos muitos desafetos nas redes sociais, claro os radicais (eles sabem a quem me refiro, não preciso nomeá-los), que entre outras coisas imploram a saída do Diniz, que em 2023 o ano que entrou na história grande e inédita conquista da Gloria Eterna, nesta altura da Libertadores tínhamos apenas nove pontos (três vitórias apenas e duas derrotas) e dependíamos de uma vitória ou empate contra o Sporting Cristal, na última rodada desta fase em casa, para seguirmos em frente nesta competição. O final do filme todos sabem de cor e salteado, mas não custa lembrar que comemos o pão que o diabo amassou, principalmente nos minutos finais segurando o empate. Sofri como há muito tempo não ocorria.
Feito este desabafo, que tem muito a ver sim, com o que li nessas redes sociais, como dizem os meus amigos deveriam ser ignorados. Juro, um dia eu juro que conseguirei. Não citaram uma só linha sobre a diferença de resultados de um ano para o outro, referente a esta competição e quando o fizeram foi para nos diminuir. Ou são idiotas ou estão de SACANAGEM. Prefiro acreditar na segunda hipótese, se bem que …. O time Tricolor está devendo, jogando muito abaixo do que pode, é o que estamos vendo no Campeonato Brasileiro e quanto a isto não tenho a menor dúvida, está na cara. Por incrível que pareça logo mais contra o Alianza, pela primeira vez este ano, isso mesmo não é ladainha, Fernando Diniz poderá contar com todos os titulares e com todos os que foram contratados como reforços.
Será que isto não é uma das razões que podem e devem justificar o que está acontecendo? Claro que sim, como o fato de termos voltado das férias um mês depois das outras dezenove equipes, que estão na competição. Mais só estão preocupados, pasmem, com o fato de estarmos por hora na zona do rebaixamento e dão isto como praticamente certo. Como já disse no outro parágrafo, ou são idiotas ou… Por enquanto não passa pela minha cabeça. No futuro, depois de um turno todo, quem sabe!! Por hoje a minha preocupação é a vitória logo mais e como nos viraremos sem o Jhon Arias.

____________________________________________________

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

3 thoughts on ““RABO ENTRE AS PERNAS” (MARIO NETO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *