Que confusão – FERJ agora aguarda publicação do novo decreto municipal, que suspenderá jogos de Flu e Botafogo

Compartilhe

Um campeonato confuso, que fica ainda mais confuso. O prefeito Marcelo Crivella publicou, hoje mais cedo, um decreto onde suspendia todas as competições esportivas, mesmo com portões fechados, até o dia 25 de junho. Isso suspendia o Campeonato 100% dos jogos. Pelo menos, as partidas não poderiam acontecer no município do Rio de Janeiro – Vasco já até cogitava levar seu jogo para Bacaxá. Mas tudo mudou. Ou quase tudo.

Na início da noite, através de sua assessoria, informou que vai REEDITAR o decreto, onde apenas os jogos de Fluminense e Botafogo, até o dia 25 de junho. Ou seja, o campeonato vai seguir, mas os jogos dos dois clubes, serão somente após o dia 25.

Ou seja, quando o Fluminense entrar em campo novamente, as duas rodadas finais da Taça Rio já teriam sido jogadas pelas demais equipes do grupo A, menos as duas do Botafogo, assim como todas as equipes do Grupo B, menos os jogos do Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Isso quer dizer que já saberemos o que será preciso para manter a liderança geral da competição e o que será preciso para a classificação.

E essa alteração foi dada pelo prefeito em um vídeo, que já circula nas redes:

– O decreto suspende os jogos de futebol até a próxima quinta-feira apenas para que os protocolos de vigilância sanitária apresentados pela Federação se adaptem aos nosso da prefeitura. Basicamente, ficam suspensos os jogos do Botafogo e do Fluminense. E a gente pede a compreensão de todos – disse Crivella, no vídeo.

Agora, FERJ aguarda duas decisões diferentes. Uma da prefeitura, na reedição do decreto; outra o STJD que vai definir as datas dos jogos de Flu e Botafogo.
Haja confusão, amigo!
ST

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *