Quarta rodada do Carioca tem seus horários e datas divulgados pela Ferj.

Compartilhe

Ao que tudo indica, o Campeonato Carioca terá seu retorno nesta quinta-feira. As datas e os horários dos jogos da quarta rodada foram divulgados no site oficial da Ferj. Flamengo e Bangu se enfrentam amanhã, às 21h, no Maracanã. O Vasco pega o Macaé em São Januário, às 16h, no Domingo. Fluminense e Botafogo continuam com seus jogos marcados para o dia 22, próxima segunda-feira. O Fluzão encara o Volta Redonda, às 20h, no Maraca e o Botafogo tem pela frente o Cabofriense, jogo disputado no Nilton Santos, às 17:30.

A Ferj mais uma vez não se fez muito clara em suas recomendações. Estava previsto que todos os jogos seriam realizados apenas em três estádios: Maracanã, Nilton Santos e São Januário. Entretanto, no site da Federação, o jogo entre Madureira e Resende está marcado para acontecer em Conselheiro Galvão, no domingo. E a partida entre Portuguesa e Boavista no Estádio Luso Brasileiro, na sexta-feira.

O presidente do Flu, Mário Bittencourt, logo após o fim do arbitral que definiu as datas do retorno, afirmou que irá recorrer à justiça que os jogos do Fluminense só ocorram em Julho:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Não resta outra alternativa ao clube senão buscar as medidas na justiça desportiva para fazer valer o que é certo, ou seja, remarcar a data de nossos jogos para julho. Seguimos no estado de calamidade pública e faremos valer nosso direito de somente entrar em campo quando tivermos o devido tempo de preparação física para garantir as melhores condições aos atletas e a devida segurança sanitária.

ST


Compartilhe

One thought on “Quarta rodada do Carioca tem seus horários e datas divulgados pela Ferj.

  • 17/06/2020 em 12:33
    Permalink

    Ah, quer saber? Que o Flu entre em campo e ganhe essa porcaria então.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.