PSG “convoca” jogadores que estão fora da França – Thiago Silva segue sem definição de seu futuro por lá

Compartilhe

O PSG convocou seus jogadores que estão fora de Paris para que retornem a capital francesa antes da reapresentação do time, marcada para o próximo dia 22 de junho. A intenção dos dirigentes é que atletas como Thiago Silva, Neymar e Cavani, que estão passando a paralisação em seus respectivos países, voltem e façam a quarentena em suas casas já na França, antes da reapresentação formal.  No entanto, o retorno antecipado não é obrigatório. Além dos 3 citados acima, Keylor Navas e Marquinhos completam a lista.

E o zagueiro Thiago Silva, que passa essa temporada em Mangaratiba, ainda não teve seu futuro definido com os franceses – e nem com ninguém. O empresário do atleta, Paulo Tonietto, se limitou a dizer, ao Globo Esporte.com,  que ainda não há negociação para extensão do contrato com o PSG e nem contato com qualquer outro clube. No entanto, existe uma possibilidade de acertarem a extensão do contrato por lá, mesmo que por um período curto, atendendo à uma recomendação da FIFA.

Devido à pandemia, a entidade máxima do futebol mundial, sugeriu que os contratos de jogadores que se encerram no meio do ano (fina da temporada européia) sejam estendidos até a data em que a atual temporada finalize. Contudo, não trata de valores, o que pode deixar a situação do zagueiro indefinida, haja visto os seus altos vencimentos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu segue acompanhando, ainda que de longe, toda a situação. E, se as coisas por lá não fluírem…

ST

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *