Proposta espanhola afasta Caio Henrique do Flu; mas clube ainda não jogou a toalha

Compartilhe

Uma proposta européia, mais precisamente do Valencia-ESP afastou Caio Henrique de uma possível renovação com o Fluminense. Apesar dos valores girarem na casa dos 12 milhões de euros, o Flu ainda sonha em manter o lateral. A saída agora seria negociar uma opção de compra de uma joia tricolor, em troca de mais um ano de empréstimo de Caio.

O clube segue esperançoso, porém sabe das dificuldades da negociação pois, conforme já havíamos apurado, pintando uma proposta de venda do jogador, em valores altos, seria uma das formas do Atlético de Madrid aceitar fazer o negócio. E, ao que parece, as coisas aconteceram neste sentido. Outra forma, também apurada por nossa reportagem, seria um empréstimo sem a opção de compra. Ontem, o trio do GE, os jornalistas Felipe Siqueira, Hector Werlang e Thayuan Leiras, confirmaram que o contrato proposto não contemplaria a opção de compra ao final e ainda informaram mais detalhes.

O Atlético retornou as expectativas do Flu, propondo um novo empréstimo. Contudo, com pediram € 1 milhão (R$ 4,5 milhões) à vista, sem opção de compra e, ainda por cima, com uma cláusula de liberação em caso de proposta do exterior durante a temporada, o que não agradou à cúpula tricolor, que fez uma contraproposta na metade desse valor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E se por uma lado as coisa complicaram, do outro a vontade do jogador pode pesar. Caio pretende continuar no Brasil e de preferência no Fluminense. Aqui, apesar de não confirmarem oficialmente, o Grêmio também estaria na briga pelo atleta e com poderio financeiro melhor, pode ser outro complicador pela permanência do lateral/volante.

Novas conversas são aguardadas e, mais uma vez, Deco está com a bola. Vamos ver se o sonho de manter Caio no plantel se realiza, apesar de todas as dificuldades.

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Proposta espanhola afasta Caio Henrique do Flu; mas clube ainda não jogou a toalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *