Presidente do Madureira dispara contra atitude do Flu em não retornar as atividades: “É picuinha”

Compartilhe

O Madureira, uma das equipes tradicionais do futebol carioca, está ao lado de Flamengo, Vasco e os demais clubes de menor investimento sobre a discussão sobre a volta do futebol no Rio de Janeiro. O presidente do tricolor suburbano, Elias Duba, em entrevista ao Esporte Interativo, não poupou críticas ao Fluminense, clube contrário ao retorno.

“O Fluminense, na minha opinião, é picuinha. O Mário Bittencourt participou de todas as primeiras reuniões e sempre esteve de acordo em voltar, quando as autoridades permitissem. Ninguém recebeu convite especial para essa reunião com o prefeito, todo mundo foi convidado via WhastApp pelo presidente da FERJ”, afirmou.

Há mais de 25 anos presidindo o clube, o cartola também foi sarcástico ao falar sobre a situação do Botafogo, que também está apoiando a causa de não retornar com as atividades.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta”, finalizou o presidente.

Na segunda-feira(26), ambos os clubes entraram com uma impugnação formal na justiça mostrando 30 motivos para que o futebol não retorne nesse momento tão delicado que vive o estado do Rio de Janeiro. Hoje (27), foi registrado um novo recorde nas últimas 24 horas, com 256 óbitos, 726 novos casos e mais de 40.00 confirmados. O número de recuperados é de 31.934.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *