“Prejudica o próprio clube”, diz Fábio sobre vaias da torcida durante o jogo

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense perdeu por 2 a 0 no Maracanã para o América-MG na noite deste domingo e amargou a sua terceira derrota seguida no Brasileirão. Ao término do jogo, o goleiro Fábio concedeu entrevista para o grupo Globo e não poupou críticas à torcida Tricolor. Ao ser perguntado sobre as três derrotas seguidas e como fazer para voltar a ser “aquele” Fluminense, Fábio comentou:

“A gente ficou invicto muito tempo e é praticamente o mesmo grupo. O torcedor fica triste pelo resultado. Acho que tem o direito de cobrar principalmente no final de jogo. Acho que prejudica a própria equipe, as vaias. Principalmente depois do segundo tempo, incentivando mais a equipe adversária e desrespeitando a própria camisa. O torcedor tem que ir até o final. Tem todo o direito de cobrar, ele que é a referência e a razão do clube, mas tudo tem a hora certa, no final da partida”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Perguntado se o time jogou mal, o goleiro enalteceu a equipe adversária:

“A gente tem que ressaltar a equipe do América. Começaram impondo um ritmo muito forte, infelizmente a gente não começou tão bem. Eles pressionaram, pressionaram até fazer o gol e ganharam por mérito. Depois a gente conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no segundo tempo, no primeiro tempo foi mais difícil. No segundo tempo tivemos um jogo da forma que tinha que ser. O Fluminense criando, o América também criando, mas aí já fica mais difícil pra você buscar o resultado”.

Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras saiu do G4 da competição e está no 5º lugar, com 51 pontos. O Fluminense volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Avaí, na Ressacada.


Compartilhe

295 thoughts on ““Prejudica o próprio clube”, diz Fábio sobre vaias da torcida durante o jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *