Pirani elogia Marcelo e fala da importância do Diniz para sua chegada: “Conversou comigo quando eu estava no Santos”

Compartilhe

O recém-contratado Gabriel Pirani concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (2) no CT Carlos Castilho. O camisa 20 chegou do Santos por empréstimo e já pode atuar pela equipe na próxima partida.

O jovem citou na entrevista a felicidade de poder ser treinado novamente pelo Diniz. O jogador teve o melhor momento na carreira ao lado do técnico e disse que isso foi o que motivou ele a vir para o Tricolor.

“Eu estou muito feliz de poder me reencontrar com ele (Diniz). Como você disse, foi o momento que eu mais joguei no Santos, tive uma sequência boa e provei que poderia dar resultado. Depois da saída dele foi muito difícil manter, então fico feliz de poder voltar a trabalhar com o Diniz, de ter o grupo que temos aqui e espero aprender ainda mais”, falou Pirani.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Motivo de orgulho estar aqui. Sem dúvida ele teve participação fundamental na chegada (Diniz). Conversou comigo quando eu estava no Santos, perguntou como eu estava, me contou do grupo, me disse que o ambiente é saudável e que eu iria evoluir muito aqui. Se tratando do Fluminense é difícil recusar, ainda mais com o aval do professor. Fico muito feliz de poder jogar a Libertadores novamente e vejo o time pronto para buscar o título”, completou Pirani.

Pirani elogia Marcelo e fala da importância do Diniz para sua chegada: “Conversou comigo quando eu estava no Santos”
Marcelo Gonçalves/FFC

O meia ainda falou sobre o assunto mais comentado da última semana, a chegada do Marcelo. O jovem elogiou o lateral e comentou que deseja aprender com ele.

“Vou ficar até um pouco  nervoso de cumprimentar ele (Marcelo). Brincadeiras à parte, eu quero aprender muito com ele, jogador muito grande a nível mundial e que carrega diversos títulos. Poder conviver ao lado de uma pessoa dessa é de se admirar e vou aproveitar para absorver tudo que puder”, disse Pirani.

Pirani disse também estar apto fisicamente para  jogar. O garoto não vinha tendo muitos minutos em campo, mas fala que treinou todos os dias e se mostra capaz de atuar.

“Estou pronto. Apesar de não ter tido minutagem no Santos, estava treinando todos os dias. Estou pronto fisicamente e muito bem. Os treinos que fiz aqui com o Diniz já me ajudaram, pois é bem exigente, então me sinto bem” comentou Pirani.


Compartilhe

193 thoughts on “Pirani elogia Marcelo e fala da importância do Diniz para sua chegada: “Conversou comigo quando eu estava no Santos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *