PÉSSIMO EXEMPLO (MARIO NETO)

Compartilhe

PÉSSIMO EXEMPLO (MARIO NETO)

Numa semana repleta de assuntos no Fluminense, tais como a volta do Egydio (haja coração), do Hudson, no momento imprescindível ao meio de campo, restando portanto apenas uma vaga entre o Martinelli e o André, enfim dentre outros assuntos para serem abordados vejam só a manchete do site do GE, encarregado da cobertura do Tricolor na véspera de uma partida importantíssima contra o Atlhetico Paranaense: “ Não é só o Dodi: o Fluminense entra no último mês de contrato de oito jogadores, podendo perdê-los na hora”. Tricolor menos avisado entra em pânico na hora! Depois, mais calmo, ele lê a notícia. Para seu espanto começa a ver os nomes Hudson, praticamente com o contrato estendido, Caio Vitor, Gabriel Capixaba, Higor, ora ora Matheus Pato (velho conhecido da torcida, jovem de vinte e cinco anos, quem diria), Cassini e Pedro Rangel. Gozado é que não se referiram nenhuma vez ao Marcos Paulo. Este sim faz falta para o Odair.
Tirando o Hudson e o Pedro Rangel, que nem é nosso ainda, duvido que o torcedor tricolor por mais que seja exigente esteja preocupado com isso neste momento. Ou então, só para variar, estão de sacanagem querendo tumultuar o Fluminense mais uma vez. Amigos meus dizem para eu deixar de lado essas coisas, não perder meu tempo com isso, porque eles não estão nem aí. Por mais que eu tente não consigo, me incomoda e muito. Um exemplo gritante de PÉSSIMO jornalismo, ou outra coisa que prefiro não falar.
Feito esse desabafo, vamos mudar de assunto. Mais uma partida decisiva (para a pretensão de alguns, que é a vaga para a Libertadores) a de amanhã contra o Atlhetico Paranaense no Mario Filho, que por sinal não será transmitida por nenhum canal de televisão. Precisamos dos três pontos. Sei que para a gente é dificílimo tirar proveito de uma equipe, que não terá todos os seus titulares e que vem de uma eliminação na Libertadores, sem falar que temos enormes dificuldades de “propor” o nosso jogo em casa. Por mais incrível que pareça com tudo isso contra, temos um dos maiores índices de aproveitamento neste campeonato, jogando no Mario Filho, coisas do futebol ou deméritos dos nossos rivais.
Por mais que seja criticado, na maioria das vezes injustamente, ficou provado nesta partida da semana que passou contra o Bragantino que o Hudson é o “dono” da posição, queiram ou não. Não que o André tenha se saído mal e embora não tenha jogado o que se esperasse, temos que dar desconto por ser muito garoto ainda, está em formação, longe de ser um jogador feito. Porém a esta altura do campeonato vale mais a experiência do Hudson. Voltam, com exceção do Danilo e do Nino, todos os que estavam escalados como titulares pelo nosso técnico. Que falta faz um centro avante de respeito, que gere preocupação a zaga adversária. Que pena que o Fred com todos os seus senões não esteja pronto para voltar ao time. Enquanto isso vamos de Felipe Cardoso e o Caio, este até que foi bem nos últimos jogos.


Compartilhe

9 thoughts on “PÉSSIMO EXEMPLO (MARIO NETO)

  • 04/12/2020 em 09:48
    Permalink

    Parabéns Mario Neto pela sabedoria e pela sua qualificação como jornalista. ST 🇮🇹🇮🇹

    Resposta
  • 04/12/2020 em 11:46
    Permalink

    Quando eu li a matéria no GE, tive essa mesma sensação de má fé ao lê os nomes… Ainda bem que temos o ST para noticiar as boas notícias do Fluzão.
    STsempre

    Resposta
  • 04/12/2020 em 19:02
    Permalink

    O jornalismo no Brasil é uma fossa. Ainda mais quando se trata de #globolixo. Isso é no esporte e na política.

    Resposta
  • Pingback: 늑대닷컴

  • 12/08/2023 em 19:29
    Permalink

    Yesterday, while I was at work, my sister stole my iPad
    and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My iPad is now broken and she has 83 views. I know this is totally off topic but I had to share it
    with someone!

    Resposta
  • Pingback: click to read more

  • Pingback: Codeless Software Testing Tool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *