Pela Copa do Brasil sub-17, Fluminense devolve o placar da ida mas perde nos pênaltis

Compartilhe

Fluminense e Vasco incorporaram bem o espírito do clássico fazendo um jogo bastante movimentando. O Fluminense precisava reverter a desvantagem do jogo de ida. Já que o Vasco vencera por 2 a 1.

O tricolor conseguiu transformar a desigualdade da primeira partida e derrotou o rival pelo mesmo placar que perdera na ida: 2- 1

Agner abriu o placar no início da partida (Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense FC)

Em busca da classificação, os moleques de Xerém tomaram a iniciativa da partida. E logo no início do jogo, aos 14 minutos, Agner deixou a soma do placar na igualdade 1-0 (2-2). Dali, mas nenhum time obtinha a superioridade no agregado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A forte equipe do Vasco oferecia perigo ao gol defendido por Jung. Porém o primeiro tempo terminou com a vitória do Fluminense por 1 a 0.

Fluminense volta a campo para enfrentar novamente o Vasco. Dessa vez pela Copa Rio (Foto:Leonardo Brasil/Fluminense FC)

O Vasco voltou do intervalo mais perigoso já que precisava de um gol para se classificar as semifinais da Copa do Brasil. Aos 20, GB igualou o placar:1-1. Com esse resultado o Fluminense dava adeus a competição. Depois do empate do cruzmaltino, o Fluminense teve mais chances que o adversário obrigando Lecce a fazer boas defesas. O que parecia perdido se transformou em esperança. Enzo deixou o Fluminense novamente aos 40 minutos.

O Fluminense teve uma ótima chance de classificar. Crysthyan Lucas pela esquerda arrematou a gol para Lecce mandar para escanteio. O jogo terminou 2 a 1 Fluminense. A classificação foi decidida nos pênaltis e o Vasco levou a melhor (Flu 4 x 5 Vasco) Para o Fluminense marcaram Crysthyan Lucas, Marcão, Arthur e Enzo.


Compartilhe