Palco do próximo jogo do Fluminense, estádio teve jogo atrasado por causa de ambulância com remédios vencidos
Uma ambulância com remédios vencidos atrasou o início de Flamengo e Madureira no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES, pelo Campeonato Carioca. De acordo com o ge, a Anvisa avisou as equipes apenas alguns minutos antes do horário previsto para bola rolar. No domingo (22), o Fluminense enfrenta o Madureira no mesmo lugar.
Por isso, ainda segundo o “ge”, os dois times precisaram aguardar cerca de 15 minutos para a troca da ambulância com os remédios vencidos. Só então que o árbitro Grazianne Maciel Rocha pôde apitar o início do jogo. A partida acabou empatada em 0 a 0.

Vale lembrar que a ambulância faz parte da estrutura para a realização de um jogo de futebol. De acordo com o plano de ação da Ferj, os clubes devem disponibilizar uma ambulância, um médico e dois enfermeiros para cada 10 mil torcedores. Além daquela que fica à beira do gramado para atender atletas e comissões técnicas em casos graves.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Não serão realizados jogos de profissionais sem ambulância totalmente equipada conforme determinado pelo EDT e Regulamento dos Campeonatos da FERJ”, diz o regulamento.
Esta, aliás, não é a primeira vez que uma ambulância chama a atenção no futebol do Rio. Durante um clássico entre Flamengo e Vasco em 2018, por exemplo, os jogadores tiveram que empurrar o veículo após o atendimento ao volante Bruno Silva.
Por outro lado, a assistência médica foi fundamental quando o ex-zagueiro do Flu Ricardo Gomes, então técnico do Vasco, sofreu um AVC durante um clássico contra o Botafogo.
Fluminense e Madureira se enfrentam no próximo domingo (22), às 18h, em Cariacica. Com duas vitórias em dois jogos, o Tricolor está em segundo, mas com um jogo a menos em relação ao rival rubro-negro.
ST
Pingback: Confira o retrospecto do Fluminense em Cariacica
cost arimidex 1mg order anastrozole 1mg sale arimidex canada