Os testes de Diniz
O Flu realizou hoje, no CT da Barra, seu último treino antes do embarque para Lucas do Rio – cidade do Luverdense – em Mato Grosso. Alias, a delegação embarca na noite dessa segunda-feira, com previsão de chegada somente às 3h00, na madrugada. Nessa viagem, a trupe tricolor ira de voo fretado até Sorriso, mas terá de fazer um pouso em Cuiabá para reabastecimento. De Sorriso, seguem de ônibus a jornada até o local da partida.
E nos últimos treinos, Diniz vem quebrando a cabeça para remontar seu sistema defensivo, que sofre com a ausência de Airton. Para suprir a falta que um de seus homens de confiança fará, o treinador está testando algumas alternativas. Em uma delas, Caio Henrique seria realocado em sua posição de origem e liberaria a ala canhota para a disputa. A surpresa seria a briga de Ezequiel por essa vaga. Mascarenhas está com tendinite no joelho e não é certo que siga com a delegação e Marlon, outro lateral de ofício, parece não estar agradando o comandante nos treinamentos.
Outra possibilidade seria a entrada de Daniel, ao lado de Ganso, na criação. Com isso, Bruno Silva ficaria mais contido na retenção e o balanço defensivo ficaria mais ligado à cobertura dos laterias. Por fim, Diniz também testa a entrada de Alan, que já vem entrando ao longo dos jogos, no lugar o lesionado volante.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Mais uma alteração no sistema defensivo deve ser a presença de Nino, desde o inicio da partida. Léo Santos sentiu dores no joelho e se junta aos zagueiros Paulo Ricardo e Digão. Frazan segue como opção, na disputa para ver quem entra ao lado de Ferraz na zaga. Rodolfo deve ser o titular, assim como a trinca de ataque, formada por Luciano, Everaldo e Yony.
O Flu ainda treina amanhã, às 15h30, no Parque das Emas, local do jogo, onde Diniz terá mais uma oportunidade de testar seus comandados.
ST