Fala, professor: “Esperamos um jogo duro”

Compartilhe

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva hoje, aqui no centro de treinamento do Fluminense na Barra da Tijuca. Dentre outros assuntos, o comandante tricolor falou sobre o desafio para a próxima fase da Copa do Brasil. O Flu tem pela frente o Luverdernse e, inevitavelmente, uma viagem desgastante.

– O jogo lá vai ser muito complicado para gente. Lá é muito quete, é um jogo atípico, quem jogou lá sabe. O campo do estádio tem características particulares. E ainda temos a viagem. Eu já estive lá com Paraná e com o Oeste. É só ver o histórico deles em Copa do Brasil. Corinthians e outros times grandes tiveram dificuldades. A gente vai de maneira muito séria. Estamos estudando eles faz tempo. O treinador lá é excelente, esperamos um jogo duro.

Sobre a viagem, o treinador também se mostrou preocupado:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

É uma viagem muito desgastante de fato, muito desgastante. Todo mundo sabe disso. Não importa se é jogador,  executivo, pai de família, criança… É o tipo da viagem que cansa todo mundo. A gente vai sair das 23h. Fretamos, mas vai ser ruim. Vamos parar em Cuiabá, depois Sorisso. E só vamos chegar 3h30. É um local quente. Depois, voltamos. Para jogar no sábado. Não foi coerente. Merecia a chance de jogar no domingo, pelo apelo do clássico. A CBF, aproveitando isso, mudou a volta para terça. A gente não foi beneficiado não no sentido das datas.

 

ST

Compartilhe

7 thoughts on “Fala, professor: “Esperamos um jogo duro”

  • 01/04/2019 em 23:01
    Permalink

    Fernando Diniz, escreverei como se tivesse a certeza de que você ou alguém de sua Comissão Técnica fosse ler as mal-traçadas.
    Primeiramente um agradecimento por estar resgatando a auto-estima Tricolor e falo isso com a autoridade de quem tem dois filhos que hoje me acompanham, assistindo jogos pela TV e os que posso levá-los aos estádios sem risco de vida, diferentemente do ano passado quando iam praticamente obrigados, e, time mate com pipoca.
    Falando da equipe é evidente que está assimilando a proposta de jogo, mas falta uma sequência de vitórias em clássicos, aquelas que levam os torcedores aos estádios, vendem camisas e fazem com que mesmo os treinos sempre tenham público.
    Aos jogadores por sua vez, cabe acordar para o fato de que não contamos com a simpatia da midia em geral e nem com a benevolência da arbitragem, enfrentar o FERJÃO étão difícil quanto fazer entrega de carga no Rio de Janeiro.
    Nossa equipe até se comportou muito bem em TODOS os clássicos mas deixou escapar as Vitórias em um detalhe que considero nevrálgico, a falta de convicção acerca de suas reais possibilidades, não tememos ninguém, somos melhores, mas os jogadores no campo tem que acreditar, passou da hora de se impor com a bola rolando, sem recorrer a toda sorte de expedientes anti-desportivos como tem sido feito conosco.
    Sábado teremos a oportunidade única de reescrever a página feia do fds x FLU anterior, é entrar em campo e jogando futebol impor uma derrota maiúscula aos queridinhos da mídia.
    Fernando Diniz, a torcida acredita em ti, faça com que os jogadores acreditem neles mesmos.
    Saudações Tricolores.

    Resposta
  • 23/03/2023 em 15:20
    Permalink

    466292 5749I dont leave plenty of comments on plenty of blogs each week but i felt i had to here. A hard-hitting post. 383221

    Resposta
  • 26/03/2023 em 14:05
    Permalink

    Good post. I study one thing tougher on completely different blogs everyday. It’s going to at all times be stimulating to learn content material from different writers and apply a little something from their store. I?d prefer to make use of some with the content material on my blog whether you don?t mind. Natually I?ll give you a link on your internet blog. Thanks for sharing.

    Resposta
  • Pingback: แทงหวย

  • Pingback: บอลยูโร 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *