Opinião Leonardo Bagno – Chegou a hora!

Compartilhe

O Fluminense de Assis, que leva as mãos à cabeça de tanta loucura que nos causa. O Fluminense de Renato, que leva o dedo em riste à boca para calar a torcida adversária. O Fluminense de Fred, que leva as mãos ao coração e oferece-o à arquibancada tricolor. Jogadores, Comissão Técnica, Corpo Diretor, sócios, não-sócios, tricolores de longa data, de primeira viagem, assíduos ou não… Hoje somos um só: o Fluminense.

Foto: Marina Garcia/Fluminense FC

O Fluminense que é tantas vezes campeão. Campeão Carioca, do Rio-São Paulo, da Primeira Liga, do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Mundial. Sem esquecer de mencionar o Torneio Internacional de Verão, a Copa Viña del Mar, o Torneio de Paris, o Troféu Teresa Herrera, o Torneio de Seul, a Copa Kirin e o Torneio de Kiev.

O detentor da Taça Olímpica, única instituição de futebol do mundo que conquistou tal honraria, prepara-se para também conquistar a Libertadores de 2023.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E é assim, com a pujança dessa nossa História, que nós estamos aqui agora, vestidos em verde, branco e grená, e temos plena consciência do tamanho da importância que é a nossa presença nesta arquibancada.

Olhe para o céu, beije o escudo e respire fundo porque chegou a hora, tricolores. Façamos acontecer. Vai acontecer. Tem que acontecer.

Agora, olhe para o campo. Foque. Cante. É pela Glória Eterna.

 

Saudações Tricolores,
Leonardo Bagno


Compartilhe

16 thoughts on “Opinião Leonardo Bagno – Chegou a hora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *