Odair Hellmann é o novo treinador tricolor

Compartilhe

Nem Barroca, nem Holan. O novo técnico tricolor será Odair Hellman, que assina com o clube até o final da temporada 2020.

O Fluminense Football Club anuncia a contratação do treinador Odair Hellmann para o comando da equipe Tricolor na temporada de 2020. O profissional chega ao clube junto com Maurício Dulac, auxiliar técnico, e os contratos terão duração de um ano.

O acordo foi fechado na noite de ontem, em Teresópolis, onde o treinador se encontra realizando o curso da CBF.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Odair levou o Internacional à terceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2018, às quartas de final da Libertadores em 2019, ao vice campeonato da Copa do Brasil de 2019 e foi medalha de ouro com a Seleção Olímpica, em 2016, como auxiliar técnico.

O Fluminense agradece por toda a dedicação, lealdade e entrega de Marcão, cujo aproveitamento dignificou sua história e a do clube. Marcão, um dos melhores profissionais da nova geração de técnicos brasileiros, seguirá no clube como responsável pela equipe Sub-23 e manterá suas funções no Departamento de Futebol Profissional como auxiliar técnico.

Odair Hellmann (Inter):

116 jogos
61 vitórias
27 empates
28 derrotas
60% de aproveitamento

Texto: Comunicação/FFC

Na manhã de hoje, Hector Werlang, do GE, já falava da aproximação do treinador com o clube, o que acabou terminando em acerto!

Boa sorte ao nosso novo comandante!

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Odair Hellmann é o novo treinador tricolor

  • 11/12/2019 em 16:02
    Permalink

    A época de técnico gaucho no futebol brasileiro já passou. Não vejo nenhum brilhar (nem o Tite) desde a meteórica aparição do Dunga, pelo contrário todos de dando mal sem nenhuma novidade ou encantamento, ficaria com o Marcão mesmo.

    Resposta
  • 11/12/2019 em 16:15
    Permalink

    Teve bom aproveitamento…e agora e torcer que de certo , vamos Flusão

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *