“O JOGO É JOGADO E O LAMBARI É PESCADO” – Um tricolor qualquer

Compartilhe

Serei objetivo sobre o Fla x Flu de quarta-feira. O ingresso já está na mão e a única coisa que eu peço aos jogadores do Flu, é que se imponham dentro de campo independentemente de quem está do outro lado. Imposição é atitude, é disputar o jogo sem abaixar a cabeça pra eles, é respeitar o adversário “desrespeitando”, é querer mais do que eles, é fazer eles se lembrarem que nós somos gigantes e que ninguém vai nos atropelar na base da marra, pela escalação do papel ou pela conta bancária.

Quando dois clubes grandes se enfrentam em uma partida única e decisiva, tudo pode acontecer. Muitas vezes vence quem tem mais concentração e vontade durante os 90 minutos. Eles são os atuais Campeões Brasileiros e da Libertadores, mas nós somos o Fluminense. Então que o nosso time se comporte como Fluminense, pois se a nossa atitude for do tamanho da nossa grandeza, nós teremos a nossa chance de vencer e classificar para a final.

A camisa pesa e a história em Fla x Flus decisivos eles já conhecem. Quarta é dia de sairmos do Maracanã orgulhosos pela luta e pela atitude do nosso time. O resultado é consequência de detalhes, mas a luta dentro de campo e a imposição não podem faltar. Eles são o Flamengo, mas nós somos a história!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vamos juntos, com a barriga do Renato, a cabeça e os pés de Assis. O voleio do Frederico e o créu do Thiago Neves. A benção de João de Deus e as palavras de Nelson Rodrigues.

“Nas situações de rotina, um pó-de-arroz’ pode ficar em casa abanando-se com a Revista do Rádio. Mas quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.

Maracanã, quarta-feira, 20:30. Encontro marcado! Pra cima, Fluzão!

Saudações Tricolores,
Um Tricolor Qualquer.


Compartilhe

3 thoughts on ““O JOGO É JOGADO E O LAMBARI É PESCADO” – Um tricolor qualquer

  • 11/02/2020 em 14:06
    Permalink

    Faltou o elástico do RiveLino! !!

    Resposta
    • 11/02/2020 em 16:14
      Permalink

      Querido Tricolor. Faltou mencionar a mão do Wilton em 68.
      Grande Abraço ST

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *