O azar que nos deixam desesperados – Flu perde para o Ceará

Compartilhe

O Tricolor entrou em campo nessa noite para enfrentar o Ceará pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória para não entrar na zona do rebaixamento. Mas isso não foi o suficiente para o Time de Guerreiros conseguir o resultado positivo no Ceará.

A equipe do Fluminense teve o domínio da partida durante quase toda a partida, mas em dois contra-ataques o time nordestino matou a partida e deixou Tricolor numa situação complicada no campeonato brasileiro.

O Flu precisa torcer para um triunfo da equipe do Botafogo para não entrar na zona do rebaixamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O JOGO

O Fluminense começou a partida – como sempre – tentando imprimir o seu estilo de jogo, com um bom toque de bola tentando surpreender a equipe do Ceará. Com o passar do tempo a equipe nordestina passou a dominar o jogo, até que abriu o placar com Bergson após belo lançamento na área tricolor.

O Flu tentava fazer a pressão para construir as jogadas com o objetivo de estufar as redes adversárias. Só que a equipe do Ceará estava bem fechada e acabou neutralizando o ataque tricolor. Nos contra-ataques a equipe nordestina levou muito mais perigo. Pelo lado direito da defesa Tricolor foi possível ver uma avenida, com uma cobertura mal feita nas subidas de Gilberto.

As oportunidades de gol do Tricolor eram perigosas nas bolas aéreas, que até o final do primeiro tempo não deram resultado. 1a 0 Ceará. Fé.

Tentando reverter a situação do jogo, o comandante Marcão fez duas alterações no intervalo. Entrou Wellington Nem e João Pedro no lugar de Nenê e Marcos Paulo.

As substituições surgiram efeitos logo de início. A equipe do Ceará ficou toda fechada e não conseguiu mais encaixar os contra-ataques o Tricolor conseguia fazer a pressão e bola ficou no campo de ataque os primeiros 20 minutos da segunda etapa.

O Fluminense estava atacando o tempo todo, faltando 7 minutos para acabar a partida o Marcão colocou mais um atacante em campo. Guilherme entrou no lugar de Yuri. Está faltando sorte ao Tricolor para por a bola nas redes adversárias.

E o inacreditável aconteceu. O Fluminense pressionava e desperdiçou diversas chances. O único contra-ataque que eles conseguiram encaixar, o ex-tricolor Matheus Gonçalves marcou para o Ceará. 2 a 0. A Lei de ex fez presente mais uma vez no Brasileirão.

Fim de jogo! ST!


Compartilhe