“Nossa equipe de marketing está negociando com empresas para transmissão do carioca” diz Mário Bittencourt

Compartilhe

Em live com o Saudações Tricolores, o atual presidente falou um pouco sobre o campeonato carioca. Nos últimos anos, o estadual não teve premiação para nenhum dos clubes. O mandatório também falou sobre a transmissão do campeonato, que nos últimos anos não teve um acordo com um canal de televisão.

O campeonato carioca é o mais charmoso do brasil. O campeonato precisa ser repaginado, o regulamento vai ser igual o do ano passado. Com uma quantidade menor de jogos,só um turno, depois as semifinais. Neste momento nossa equipe de marketing,junto com os outros clubes esta negociando uma empresa pro campeonato, uma televisão que quer investir recursos. Ainda não podemos dizer o nomes das empresas que estão concorrendo. Mas esperamos que ate o final de dezembro a gente tenha um resultado positivo para transmitir os jogos. Não pagara os valores pagos no passado pela tv globo. Mas a tendencia é que tenhamos algo diferente do que tivemos em 2021 e 2020,onde não tivemos receita no campeonato. Isso impacta diretamente no primeiro semestre dos clubes. A tendencia é que ano que vem tenha uma receita, não a dos nossos sonhos. Mas vai ser uma receita que vai cobrir o buraco que a gente teve nos outros anos.


Compartilhe

5 thoughts on ““Nossa equipe de marketing está negociando com empresas para transmissão do carioca” diz Mário Bittencourt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *