Nonato treina com elenco e fala pela primeira como jogador do Fluminense:”Raça não vai faltar”
Na manhã desta sexta-feira (30), Nonato, o mais novo reforço do Fluminense, participou do seu primeiro treino com o elenco do clube. Em vídeo divulgado pela FluTV, o meio-campista falou pela primeira vez como atleta Tricolor:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Receptividade dos companheiros:
“Todos me receberam muito bem, fui abraçado pelo grupo. Já esperava isso, já tinha amigos aqui que trabalhei antes, como o Abel Hernandez, Lucca e David Braz. Eles me disseram que o grupo é muito acolhedor, que era uma família bem unida, então eu cheguei aqui e consegui ver muito disso. Estou muito animado nessa sequência para ajudar meu companheiros”
Suas características:
“Minhas características são a intensidade, gosto de atacar e também marco, passe, visão de jogo. Espero que isso possa complementar com as qualidades do meus companheiros e ajudar a conquistar grandes coisas esse ano”.
Mescla de jovens e jogadores experientes:
“Para um grupo é muito benéfico ter essa troca de jogadores jovens e experientes. É muito bom pro grupo, porque pode haver uma troca de experiências com os mais jovens sempre buscando aprender e os mais velhos também aprendem com os mais novos. São caras que eu admito muito, são multicampeões por aí, são respeitados Brasil a fora, já jogaram diversos torneios, inclusive, com seleção. Poder estar trabalhando e dividindo vestiário com eles é um privilégio para mim e para minha carreira”.
Recado para a torcida:
“Estou chegando para somar. Quero ser mais uma peça desse grupo que vai dar o coração em campo, que vai dar a vida em campo, e raça não vai faltar”.
ST!