Nino reconhece partida abaixo do Fluminense: “Não soubemos jogar o jogo”

Compartilhe

O Fluminense não esteve em seus melhores dias e foi superado pelo Botafogo, por 1 x 0, neste sábado (20). O resultado negativo no Nilton Santos pode fazer com que o Tricolor das Laranjeiras saia do G4 nesta rodada.

 

Ao final do clássico, o capitão Nino explicou o desempenho tricolor e enxergou erros demasiados da equipe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

“Eles se aproveitaram muito mais dos nossos erros muito mais do que criação do time deles. Não soubemos jogar o jogo. O jogo pedia um jogo mais direto, mais longo e insistimos no curto, com tomadas de decisões erradas nossas. Não foi nada que planejamos e deu errado. Algumas bolas que era para eu sair jogando longo e escolhi sair jogando curto. O time foi sendo minado assim, perdendo algumas bolas e o Botafogo foi criando nas bobeiras que demos. Vamos aprendendo e continuar crescendo nos próximos jogos.”

 

Ademais, o zagueiro comentou a jogada do gol alvinegro, no qual houve discussão sobre possível falta no camisa 33.

 

“Foi um bololô. Na hora, não sabemos direito o que aconteceu. Não vi um contato no Fábio, mas senti do Cuesta em mim na disputa em que estou parado e acho que o cotovelo dele acertou minha nuca. Não sei se ficou claro isso no VAR. Ali é tudo muito rápido e não tem como afirmar nada.”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *