Nino fala da dificuldade que vai ser o jogo contra o Athletico-PR: “A gente precisa ser o nosso melhor Fluminense”

Compartilhe

O Fluminense vai à campo neste sábado (22) para enfrentar o Athletico-PR, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreou na competição com uma vitória por 3 a 0 contra no América-MG, no independência e agora joga no Maracanã para manter os 100%.

O capitão Nino chega para o jogo com moral. O zagueiro marcou na vitória por 1 a 0 contra o The Strongest, pela Libertadores e já soma 3 gols na temporada. Agora, já voltado para o confronto do Brasileiro, o camisa 33 cita a dificuldade que o Fluminense sempre enfrenta contra o time paranaense e que a equipe precisa estar na melhor versão para sair com os 3 pontos.

Nino fala da dificuldade que vai ser o jogo contra o Athletico-PR: “A gente precisa ser o nosso melhor Fluminense”
Reprodução/FluTV

“A gente precisa ser o nosso melhor Fluminense. Um time dedicado e empenhado. Estamos encarando cada jogo como uma final e no Brasileiro isso é uma grande verdade, pois cada ponto é importante. Cada jogo em casa esperamos mostrar nossa força junto com a torcida. Contra uma equipe muito difícil de ser batida. Sempre faz jogos difíceis contra a gente, mas estamos preparados para fazer um grande jogo” disse Nino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

830 thoughts on “Nino fala da dificuldade que vai ser o jogo contra o Athletico-PR: “A gente precisa ser o nosso melhor Fluminense”