Nino fala da dificuldade da partida e comemora a fase artilheira: “Fico muito feliz de ajudar o time”

Compartilhe

O Fluminense venceu o The Strongest por 1 a 0, pela 2ª rodada da Libertadores, no Maracanã, nesta terça-feira (18). Com isso, o Tricolor está em 1º lugar isolado do grupo, com duas vitórias em dois jogos.

O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Nino. Na zona mista, o capitão citou a dificuldade do jogo, a fase artilheira e disse que tem um objetivo interno.

“Muito importante a liderança num grupo difícil como é o nosso. Era um jogo dentro de casa e precisávamos dessa vitória para seguir forte. Partida estava muito difícil. Criamos oportunidades, mas sempre esbarrava em alguém ali e o gol acabou saindo em uma jogada aérea que treinamos muito. E fico muito feliz de ajudar o time”, falou Nino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Três gols nessa temporada. Tenho um objetivo, mas vou deixar internamente”, completou Nino.

Nino fala da dificuldade da partida e comemora a fase artilheira: “Fico muito feliz de ajudar o time”
Mailson Santana/FFC

Dessa vez os artilheiros Cano, John Kennedy e Lelê não conseguiram balançar a rede e sobrou para o zagueiro fazer o gol da vitória pelo alto. O camisa 33 sabe que nem sempre os atacantes conseguirão marcar e que outros do time podem contribuir.

“A gente tem trabalhado para que as alternativas sejam muitas. O Germán (Cano) nos ajuda muito com gols. O Ganso e Árias com a genialidade. E as vezes quando não está dando, a gente contribui ali”, disse Nino.

Embora o placar não tenha mostrado, o Fluminense teve amplo domínio da partida. Porém, esbarrou no goleiro e na falta de precisão em alguns momentos. Nino falou que a equipe possui mecanismos para sempre criar as chances, mas que é normal nem sempre fazer tantos gols.

“Trabalhamos para que os gols saiam e sabemos que todo jogo é difícil, mas esperamos torná-los fácil. Temos muitos mecanismos para que criemos bastante, mas o gol é um detalhe que depende de muitas coisas. Sabemos que nem sempre vai dar para sair muitos gols e para os atacantes serem efetivos, mas é aí que mostramos a força do nosso grupo”, comentou Nino.


Compartilhe

6 thoughts on “Nino fala da dificuldade da partida e comemora a fase artilheira: “Fico muito feliz de ajudar o time”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *