Nino diz que a equipe está focada para conquistar os três pontos no Brasileirão e exalta Marcão: “É um cara que tem todo nosso apoio”

Compartilhe

O Fluminense entra em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, líder do Brasileirão, pela 17ª rodada da competição. O confronto será em São Januário e o Tricolor vai em busca dos três pontos para espantar a má fase que vive no campeonato. Atualmente o Flu ocupa a 16ª posição e flerta com a zona de rebaixamento.

Brahma

A equipe será comandada por Marcão, que assumiu o cargo após a demissão de Roger Machado. O zagueiro Nino disse que o treinador tem total apoio do grupo e que o time vai entrar focado para sair com a vitória e subir na tabela do Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente precisa dar uma resposta depois da eliminação, que foi difícil para todos. Estamos muito focados nisso, o Marcão é um cara que tem todo nosso apoio. Nós já o conhecemos, e ele conhece todo mundo, nós trabalhamos juntos há muito tempo, e tem nossa confiança”.

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

21 thoughts on “Nino diz que a equipe está focada para conquistar os três pontos no Brasileirão e exalta Marcão: “É um cara que tem todo nosso apoio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *