Nino destaca importância do jogo contra o Santa Fé: “Fundamental rumo à classificação”

Compartilhe

Na liderança do Grupo D da Libertadores com cinco pontos, o Fluminense enfrenta o Independiente Santa Fé, às 21h, no Maracanã. Titular nos três jogos do Tricolor na competição até aqui, o zagueiro Nino falou sobre a importância da partida de logo mais para as pretensões do Flu na Libertadores.

“Esse é um jogo extremamente importante. Os resultados que conseguimos só terão sido realmente bons se a vitória vier. A gente sabe que está um passo na frente do adversário que vai enfrentar, mas é preciso que a gente se consolide nessa posição. E uma vitória seria fundamental rumo à classificação”, disse o zagueiro à Comunicação do clube.

Nino em último treino do Fluminense antes da partida (Foto: Mailson Santana/FFC)

No último domingo (09), o técnico Roger Machado poupou alguns jogadores na vitória contra a Portuguesa-RJ, pela semifinal do Campeonato Carioca. Nino, por sua vez, foi titular e jogou durante os 90 minutos. Apesar disso, o camisa 33 elogiou o trabalho de preparação física e garantiu estar 100% para o jogo desta noite.

“Nosso grupo está muito preparado. Alguns jogadores tiveram a oportunidade de descansar e todo mundo chega muito inteiro, concentrado e sabendo o que precisa fazer. Estou muito bem fisicamente, deu para recuperar após um ótimo trabalho da fisiologia e da preparação física. Estamos todos 100%”, afirmou o zagueiro.

Em caso de vitória, o Fluminense chegará aos oito pontos e ficará muito próximo da classificação às oitavas de final da Libertadores.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.