Nino desabafa após provocação de estafe da Portuguesa-RJ: “Mandaram um jogador nosso largar o futebol e ir trabalhar na obra”

Compartilhe

Após o apito final da vitória do Fluminense por 3 x 1 sobre a Portuguesa-RJ, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro Nino usou a entrevista para desabafar sobre uma provocação feita pelo um membro do estafe da Lusa. Segundo o defensor, essa pessoa ligada ao time visitante ofendeu um atleta do Tricolor após um erro e gritou a seguinte frase: “Larga o futebol e ir trabalhar em obra”.

Nino rebateu a provocação enaltecendo as pessoas que se sustentam trabalhando numa obra.

– Parabéns à Portuguesa pelo campeonato que fizeram. Todo respeito à Portuguesa. Menos para algumas pessoas que estavam na arquibancada. Deram um grito no erro do nosso jogador pedindo pra ele largar o futebol e ir trabalhar na obra. Quem trabalha em obra merece respeito. São trabalhadores em busca do sustento. Tenho certeza que aqueles que gritaram não conseguem trabalhar meio período – disse Nino à Carioca TV.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O zagueiro do Flu também aproveitou a entrevista para parabenizar sua mãe pela data comemorativa e enalteceu a classificação para a decisão do Carioca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Feliz pela classificação. O nosso time está crescendo jogo a jogo. Estamos melhorando, evoluindo, chegamos preparados e temos tudo para fazer dois ótimos jogos.

Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.