Nino comenta sobre seu novo vínculo com o Fluminense: “Muito feliz pela renovação”

Compartilhe

Nesta sexta-feira (25), o Fluminense renovou o contrato do zagueiro Nino que tinha vínculo com o clube até o fim de 2022 e agora foi prorrogado até 31 de dezembro de 2024. O defensor falou pela primeira vez após o anúncio oficial e exaltou a importância do Tricolor em sua vida.

“Muito feliz pela renovação. O Fluminense é um clube especial na minha vida, que me ajudou a chegar na seleção, que vai me dar a oportunidade de jogar uma Olimpíada, e eu me sinto muito à vontade aqui dentro. Pretendo retribuir toda essa confiança dentro de campo”.

Atualmente Nino está vivendo uma boa fase na carreira. Com bons números com a camisa do Fluminense, acabou sendo convocado para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O defensor chegou ao Flu em fevereiro de 2019 por empréstimo. Porém, após uma temporada no Tricolor, o clube pagou R$ 5 milhões ao Criciúma e obtendo 60% dos direitos do defensor.

Nascido em Recife, em Pernambuco, o camisa 33 já vestiu o manto sagrado do Flu em 111 jogos e balançou as redes seis vezes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.