Nenê está fora do jogo – Acordo entre as partes libera o jogador para o confronto de volta

Compartilhe

O meia Nenê está fora do jogo de hoje, diante do São Paulo. As partes compõem novo acordo para liberação do jogador no segundo turno do campeonato.

Nenê chegou ao Fluminense após rescindir seu contrato de forma amigável com o São Paulo, clube com o qual tinha vínculo até o final desse ano. Para tanto, o jogador assinou o destrato onde constava que ele não poderia enfrentar o próprio São Paulo, até o final do ano, independente do clube que o jogador firmasse contrato. Caso descumprisse e fosse para o jogo, o atleta teria de desembolsar R$ 300 mil reais.

Pensando numa solução amigável para essa questão, e aproveitando a excelente relação entre as partes, Fluminense, São Paulo e Nenê compuseram um novo acordo onde o jogador ficaria de fora desse confronto mas estaria liberado a atuar no próximo jogo entre as equipes, no segundo turno do Brasileirão, sem que tivesse que pagar qualquer valor ao seu ex-clube.

Nessa novo cenário Nenê não descumpriria aquilo que firmou para sair sem custos para o Flu; o Flu respeitaria o acordo entre o jogador e seu ex-clube, além de vê-lo liberado para o jogo do segundo turno, sem custos; e o São Paulo se viu respeitado pelas partes, ao ser procurado para essa nova composição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A assessoria do Flu já soltou nota, informando que o meia não participará do jogo de hoje entre as equipes:

“INFORMAÇÃO: O Fluminense chegou a um acordo com o São Paulo em relação à escalação do meia Nenê. O jogador não atuará na partida deste primeiro turno, mas está liberado para jogar no returno, no Morumbi, sem a necessidade de pagar a multa contratual, aplicável caso ele participasse de qualquer das duas partidas”.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.